quinta-feira, 24 de julho de 2014

FATO: NASCE UM ODIO GENERALIZADO CONTRA JORNALISTAS DA REDE GLOBO



O que a REDE GLOBO fez , o que o jornal O GLOBO fez nos últimos dias, foi digno de uma NOTA FÚNEBRE NA PRIMEIRA PAGINA, É LAMENTÁVEL QUE PROFISSIONAIS DE JORNALISMO abonam um jornalismo tão ordinário, tão inescrupuloso, tão vulgar como o que essa emissora tem mostrado para seus milhões de adoradores  Brasil afora, é certo que o termo MANIPULAÇÃO é por demais medíocre para designar o que essa emissora fez essa semana na questão da prisão arbitraria dos ativistas, também não é estranho que a  emissora tenha tomado juízo, ou melhor tenha conseguido acesso em um processo tido pela própria justiça como SEGREDO DE JUSTIÇA. nem isso é novidade, uma vez que a emissora há anos tem PRIORIDADE sobre tudo que acontece de obscuro no pais, sempre e sempre em primeira mão, ou seja, nada que a justiça, a policia, o ministério publico, e os bandidos de Brasília fazem é indiferente para essa emissora, tudo eles tem acesso, em  todas as partes, em todas as instituição sempre tem alguém para passar imediatamente com exclusividade a PRIMEIRA GRANDE NOTICIA PARA ESSA EMISSORA. Vai ver sua equipe de jornalismo são de fato profissionais mais equipados , mais aparelhado e com uM poder financeiro e de persuasão, infinitamente superior que  os aloprados da Receita Federal, Policia Federal ou qualquer outra instituição que tenha FEDERAL no nome, acontece que de uns tempos para cá está nascendo um ÓDIO GENERALIZADO CONTRA ESSA EMISSORA, E O MAIS GRAVE CONTRA PROFISSIONAIS QUE TRABALHAM NA REDE GLOBO, NO JORNAL O GLOBO, ou em qualquer um das centenas de empresas que compõe o grupo, fundador pelo magnifico e saudoso ROBERTO MARINHO.

Nasce  nesse momento um ódio generalizado contra jornalistas da REDE GLOBO, FATO,  Por que será ???? Onde tudo isso vai parar?? Veremos.


Que o Brasil como um todo, continua refém da REDE GLOBO não é novidade, agora mesmo durante esse evento da COPA DA FIFA, tivemos A ultima grande apresentação , o grande problema para a emissora, é  que com o surgimento da INTERNET e de uma minoria cada vez mais MAIORIA a emissora está se tornando um estorvo, com isso a verdade dos fatos vem se sobressaindo, embora a verdade da REDE GLOBO predomina sobre os milhões de retardados Brasil Afora. Nasce um ódio contra a REDE GLOBO, e não é preciso ser nenhum profeta para adivinhar que isso não vai terminar bem.