terça-feira, 8 de julho de 2014

EU MEREÇO MORRER HOJE, DE TANTA FELICIDADE

Post originalmente escrito no dia 21 de junho de 2014, e arquivado desde então, esperando apenas....



mais uma vez, OBRIGADO ALEMANHA




Ninguém no Brasil torceu, quase que cegamente, fanaticamente contra esse circo, mais  que esse blog, cheguei mesmo a escrever post quase que profetizando tudo de ruim que podia acontecer nessa COPA DA FIFA, é logico que quando você está cego, você não percebe certas evidencias, esqueci óbvio, que meu pais não é apenas uma nação de alienados e covardes, somos também uma sociedade CEGA EM TODOS OS SENTIDOS EM TERMOS DE PERCEPÇÃO, de repente o pais ficou PERFEITO, de repente policiais bandidos matando CRIANÇAS  (como aconteceu varias vezes nos últimos 10 dias aqui no RIO) não é mais MANCHETE, de repente nossas escolas, nossos aeroportos se transformaram em exemplo para todo o planeta. O Brasil acaba de sair da COPA DO MUNDO, nenhuma surpresa, eu mesmo disse aqui  que esses vagabundos, que muitos se orgulham, não tinham futuro, pelo menos nisso acertei.

Estou feliz, acho até que se MORRESSE AGORA MORRERIA FELIZ, admito MEREÇO MORRER  HOJE, DE TANTA FELICIDADE.

Meu pais não é representado por esses vagabundos, além do mais, torcer contra esse CIRCO, ESSA COPA, ESSA SELEÇÃO é, acreditem, o mesmo que torcer para que ALGUM DIA MINHA FILHA TENHA DIREITO AOS MELHORES PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO, SE NÃO DO BRASIL PELO MENOS DE COPACABANA, essa seleção de profissionais é que representa o sonho de qualquer brasileiro que sonha de fato por um pais minimamente melhor. Não ME IMPORTO  QUE A MAIORIA ACHA QUE UMA COISA NÃO TEM NaDA HAVER COM A OUTRA, vai ver é por isso que somos brasileiros, do contrario....

ESTOU FELIZ O BRASIL ACABOU DE SAIR DA COPA, Aliás obrigado ALEMANHA, OBRIGADO SELEÇÃO DA ALEMANHA  VOCES FIZERAM SEM PERCEBER UM FAVOR PARA O BRASIL, O CIRCO ACABOU.








Agora com licença que vou comemorar,  onde? http://www.maisquenada-rio.com.br/