terça-feira, 8 de julho de 2014

E agora BRASIL ALIENADO, VÃO ENFIAR COPA DA FIFA AONDE ???



Post escrito originalmente no dia 21 de junho de 2014, arquivado, esperando apenas o momento certo para me deliciar.

Dito isso, exijo uma resposta: E agora Brasil alienado, vão enfiar essa COPA DA FIFA a onde??

Quem de fato ganhou com esse circo, ?? Deixa, deixa, deixa essa eu respondo, os EUROPEUS logico, tanto os ladrões da FIFA como os times. e OBVIOS, OS TURISTAS POR TER VINDA PASSAR UMA COPA DO MUNDO DA FIFA NUM PAIS EXOTICO AO EXTREMO.





Que essa porcaria de seleção iria se dar mal, isso estava escrito nas estrelas, aqui mesmo no blog, há vários post com essa certeza, só mesmo os milhões de retardados fãs da Rede Globo é que tinham uma certeza inabalável do contrario, e agora, vão enfiar essa COPA DA FIFA a onde????

LAMENTAVEL TAMBÉM QUE MILHOES DE débeis mentais TORCERAM FANATICAMENTE POR UM BANDO DE vagabundo CRENTE QUE ESSES MESMO VAGABUNDOS FOSSEM LEGITIMOS REPRESENTANTES DE NOSSO PAIS, não são , são apenas jogadores de futebol, só isso ,eles representa a si mesmo, a CBF , a FIFA, não considero esse vagabundos como representante de bandeira muito menos do nosso BRASIL, o nosso pais é infinitamente maior que essas merdas, isso é fato.


 PARABÉNS AOS MILHÕES DE RETARDADOS QUE SE VESTIRAM E GRITARAM, ACHANDO QUE AQUELES MERCENÁRIOS REPRESENTava A BANDEIRA DO BRASIL, engano, alienados, a COPA É DA FIFA, SEMPRE FOI DA FIFA, E A FIFA É UMA EMPRESA , como outra qualquer, a CBF é uma empresa, todas são uma empresa, visam apenas o lucro e o fanatismo dos idiotas, uma empresa obscura aliás, que ganha bilhões de dólares por mês as custas da pobreza e da idiotice de pessoas como VOCE. E para fechar o caixão, por que os milhoes de retardados mentais que gritaram, que quase morreram, que se desesperam, por que esses aloprados não usam 10% desse vigor físico para lutar em pró de uma EDUCAÇÃO MINIMAMENTE DECENTE?

ESTOU FELIZ O BRASIL ACABOU DE SAIR DA COPA, Aliás, obrigado ALEMANHA, OBRIGADO SELEÇÃO DA ALEMANHA VOCES FIZERAM SEM PERCEBER UM FAVOR PARA O BRASIL, O CIRCO ACABOU. VAMOS TRABALHAR AGORA BRASIL?


A proposito, qual o real legado desse circo??

de resto é isso, NADA A DECLARAR;

E antes que seja tarde, EI REDE GLOBO, VAI TOMAR NO...(Soltar um palavrão ai Roger...CUUUUU)




Eu tô sentindo que a galera anda entediada
Não tão ouvindo nada e não tão dando risada
E aí qualé vâmo lá moçada
Vâmo agita vâmo dá uma detonada
Esse nosso papo anda tão furado
É baixaria, dor de corno e bunda prá todo lado
Eu quero me esbaldar quero lavar a alma
Quem sabe sabe quem não sabe bate palma
E prá celebrar a nossa falta de assunto
Vâmo todo mundo cantar junto(Ueba!)

Eu não tenho nada prá dizer
Também não tenho mais o que fazer
Só prá garantir esse refrão
Eu vô enfiar um palavrão:Cu

Eu não tenho nada prá dizer
Também não tenho mais o que fazer
Só prá garantir esse refrão
Eu vô enfiar um palavrão:Cu
De novo:Cu!

Mas eu tô vendo que a galera anda entediada
Não ta fazendo nada e não tão dando risada
E aí qualé vâmo lá moçada
Vâmo agita vâmo dá uma detonada
Esse nosso povo anda tão chutado
Quando não é o vereador roubando
É o deputado
Eu quero me esbaldar quero lavar a alma
Quem sabe sabe quem não sabe bate palma
E prá celebrar a nossa falta de assunto
Vâmo todo mundo cantar junto

Eu não tenho nada prá dizer
Também não tenho mais o que fazer
Só prá garantir esse refrão
Eu vô enfiar um palavrão:Cu

Eu não tenho nada prá dizer
Também não tenho mais o que fazer
Só prá garantir esse refrão
Eu vô enfiar um palavrão:Cu
De novo:Cu

Eu quero me esbaldar quero lavar a alma
Quem sabe sabe quem não sabe bate palma
E prá coroar a nossa falta de assunto
Vâmo todo mundo cantar junto

Eu não tenho nada prá dizer
Também não tenho mais o que fazer
Só prá garantir esse refrão
Eu vô enfiar um palavrão:Cu

Eu não tenho nada prá dizer
Também não tenho mais o que fazer
Só prá garantir esse refrão
Eu vô enfiar um palavrão:Cu

Eu não tenho nada prá dizer Cu
Também não tenho mais o que fazer Cu
Só prá garantir esse refrão Cu
Eu vô enfiar um palavrão:Cu!