domingo, 6 de julho de 2014

DRONES NORTE-AMERICANOS ATACAM BLOG TUPINIQUIM



Pela primeira vez a quantidade de acessos no blog proveniente dos EUA ultrapassa os do Brasil, analisando algumas ferramentas do google, descobri para minha surpresa que esses acesos vem da cidade de Mountain View que vem a ser um condado de Santa Clara no estado da Califórnia, Monuntain View é uma das maiores cidades do chamado Vale do Silício onde fica a sede do Yahoo, Google entre outras grandes, ai fiquei imaginando o que se deve, ou melhor o que esse ridículo blog tanto atrai, será que estou sendo monitorado, será que estou preste a ser atacado por algum drone norte-americano, ou será então que estão me monitorando afim de me oferecer um emprego em uma dessas empresas. Ou , pode ser que esse blog seja uma ameaça mortal para Barack Obama, afinal o presidente dos EUA é famoso por matar inocentes em varias partes do mundo , Seus famosos drones se transformaram numa das mais mortal maquina já produzida pelos EUA. Tudo é possível, até mesmo esse ridículo E  desprezível blog ser deletado, assim, como um passe de magica. Quer saber, dane-se, agora com licença que a PRAIA ME ESPERA, e tenham todos um excelente domingo.

Números de acessos que o blog teve no dia 05 de julho de 2014 e suas respectivas origens, ou seja países:
EntradaVisualizações de página
Estados Unidos

441
Brasil

335
Alemanha

177
Turquia

22
China

20
Ucrânia

12
Rússia

6
Cingapura

6
Polônia

4
Espanha

3