sexta-feira, 27 de junho de 2014

TODO MUNDO AMA VOCE QUANDO VOCE ESTÁ MORTO

 

Se você deseja de fato ser amado, vai aí uma dica, MORRA, nesse momento, até a pessoa mais detestável no seu caderninho, vai ter pelo menos, uma frase para lhe homenagear. Não interessa o que você faça, fez, ou o quão foi ruim e mostro em vida, se morrer, todos se silenciam em respeito, além que, sempre vai haver alguém para derramar uma lagrima que seja por você, ainda que esse alguém seja sua mãe, se você não tiver mãe, não se preocupe, há de aparecer uma outra pessoa, especialmente com esse proposito. Atenção, não espere que essa 'outra pessoa' seja algum filho ou esposo(a).

Todo mundo ama você quando você está morto, todo mundo evita te desrespeitar, evitam mesmo a dizer quem de fato você foi, se você morrer acredite, você vai ser na pior das hipóteses um morto respeitado, e na melhor um morto reverenciado durantes décadas.

No fundo nós respeitamos aqueles que morrem da mesma forma que desejamos que façam o mesmo quando chegar nossa vez. Não há compaixão, há uma troca de gentileza.

Por certo não há compaixão, o que existe é um alivio, ou seja se morrer alguém ruim, alguém que, de uma forma ou de outra atrapalhava sua vida, nada mais justo e compreensível que você passe a amar essa pessoa depois que ela parte, mesmo porque é um obstáculos a  menos na sua atribulada vida.

Portanto não se preocupe com o que será de sua memoria quando você se for.  TODO MUNDO AMA VOCE QUANDO VOCE já não está mais vivo. Não é porquê você morreu, que a hipocrisia vai deixar de existir, FATO.