quinta-feira, 5 de junho de 2014

PIADA DE JUNHO DE 2014: VAI TER COPA!... A MENOS QUE...

Manifestação diante da Arena Corinthians: um dos temores da Fifa
Daniel Teixeira/Estadão


A ladainha é a mesma,' SIM VAI TER COPA, sim,  a menos que caia um meteoro, vamos ter Copa sim'. É impressionante a quantidade de vezes que a imprensa no BRASIL escreveu essa frase nos últimos dias, até parece que no fundo ninguém acredita de fato que vai ter COPA.
 
É isso, no fundo, no fundo estão todos desconfiados, então VAMOS TODOS: pensar positivo, fechar os olhos e acreditar, ter uma fé inabalável que essa COPA DE FATO VAI ACONTECER, VAI COMEÇAR, é o que todos ESPERAM, a esperança de que tudo dê certo (...ou errado) é generalizado, mesmo porque, o pior mesmo é acontecer, 1% do que estar programado para acontecer.

 Resumo da opera, apesar de tanta fé, a verdade é única , não vai ter copa, E AINDA QUE TENHA, O Brasil, NÓS PERDEMOS, O BRASIL PERDEU, TODOS os brasileiros, fanáticos ou não, são HUMILHADOS. A  COPA POR SI SÓ, MESMO ANTES DE COMEÇAR já É UM fiasco, UMA humilhação, SÓ FALTA DEFINIR O TAMANHO DA HUMILHAÇÃO, PORQUE QUANTO AO RESTO, É CERTO.

PIADA DE JUNHO DE 2014: VAI TER COPA SIM, SÓ NÃO SABEMOS AINDA SE VAMOS TER ABERTURA OFICIAL. Sem deboche por favor, a coisa é seria.