domingo, 29 de junho de 2014

MUSICA PARA QUANDO JULHO CHEGAR: John Legend - All of Me

Eis ai a musa do clipe, a modelo Chrissy Teigen, na foto num momento de chef de cozinha, e observem,atė fazendo cara feia ela ė linda


TUDO DE MIM - JOHN LEGEND - ALL OF ME

O que eu faria sem a sua boca inteligente
  Puxando-me, e você me chutando para fora
  Tenho a minha cabeça girando, sem brincadeira, eu não posso te prender
  O que está acontecendo nessa bela mente
  Estou do seu passeio mistério mágico
  E eu estou tão tonto, não sei o que me atingiu, mas eu vou ficar bem

Minha cabeça está debaixo de água

  Mas eu estou respirando bem
  Você está louco e eu estou fora da minha mente

Porque tudo de mim
  Ama todos vocês
  Ame suas curvas e todas as suas bordas
  Todas as suas imperfeições perfeitas
  Dê o seu tudo para mim
  Eu vou dar tudo de mim para você
  Você é o meu fim e meu começo
  Mesmo quando eu perder eu estou ganhando
Porque eu te dou tudo, tudo de mim
  E você me dá tudo, todos vocês

Quantas vezes eu tenho que dizer-lhe
  Mesmo quando você está chorando você é linda demais
  O mundo está batendo em você para baixo, eu estou por perto através de cada movimento
  Você é a minha queda, você é minha musa
  Meu pior distração, minha rhythm and blues
  Eu não posso parar de cantar, ele está tocando, eu a minha cabeça para você

Minha cabeça está debaixo de água
  Mas eu estou respirando bem
  Você está louco e eu estou fora da minha mente

Porque tudo de mim
  Ama todos vocês
  Ame suas curvas e todas as suas bordas
  Todas as suas imperfeições perfeitas
  Dê o seu tudo para mim
  Eu vou dar tudo de mim para você
  Você é o meu fim e meu começo
  Mesmo quando eu perder eu estou ganhando
Porque eu te dou tudo de mim
  E você me dá tudo, todos vocês

Cartas na mesa, nós estamos mostrando tanto corações
  Arriscando tudo, embora seja difícil

Porque tudo de mim
  Ama todos vocês
  Ame suas curvas e todas as suas bordas
  Todas as suas imperfeições perfeitas
  Dê o seu tudo para mim
  Eu vou dar tudo de mim para você
  Você é o meu fim e meu começo
  Mesmo quando eu perder eu estou ganhando
Porque eu te dou tudo de mim
  E você me dar tudo de si

Eu dar-lhe tudo, tudo de mim
  E você me dá tudo, todos vocês