quinta-feira, 12 de junho de 2014

JUIZ DA VITORIA PARA O BRASIL, A GUERRA CONTINUA, QUEM SÃO AS PROXIMAS VITIMAS?

Jornalista da CNN é atingida por estilhaço de bomba de efeito moral e atendida por socorristas.


É preciso ser débil mental, ou melhor é preciso ser fanático e louco para perceber que a partida contra BRASIL e CROÁCIA   não foi um jogo de cartas marcadas, o placar normal que qualquer juiz marcaria seria BRASIL 2 , CROÁCIA 2, com o diferencial que a nobre seleção brasileira perto dos pequenos croatas se comportaram como idiotas, com  isso A GUERRA CONTINUA, hoje teve manifestação, teve guerra, teve briga, teve prisões teve jornalista da CNN ferido, amanha vai ter mais, nos próximos dias vai ter mais, VAMOS PARA A GUERRA GALERA, A COPA DO CAOS, A COPA DAS MORTES, DA VERGONHA, E DO VEXAME, ESTA APENAS COMEÇANDO.

VAMOS PARA A GUERRA GALERA, AFINAL O BRASIL Não ganharia este jogo graça a vergonhosa ação do JUIZ, VAMOS QUE VAMOS, AFINAL ESSA COPA , COMEÇA HOJE, MAIS São 30 dias de guerra.

VAMOS PRA GUERRA.

E DANE-SE OS MILHÕES DE RETARDADOS MENTAIS QUE TEM UMA CERTEZA 'ABSOLUTA' QUE Tudo ESTÁ perfeito.

COPA DO MUNDO NO BRASIL COMEÇA SOBRE ESTADO DE GUERRA ABSULOTA. QUALQUER MOVIMENTO A POLICIA AGE DE UMA FORMA desproporcional e abusiva, DIGNA DE GUERRA. ESSA É A COPA DO CAOS. Parabéns BRASIL, DE FATO, A COPA DAS COPAS.