domingo, 8 de junho de 2014

DIA 12, VAI TER COPA, E TAMBÉM VAI TER GUERRA



A se confirmar pelo menos 1% das previsões para o próximo dia 12, ou para as próximas semanas, podemos esperar algo jamais visto no Brasil, de um lado centenas de organizações protestando contra a COPA DA FIFA, do outro lado o EXERCITO, a POLICIA FEDERAL, aliás para quem viu o deslocamento da Seleção, da quantidade de policia, dá para perceber, que além de COPA DO MUNDO, aparentemente vamos ter também uma GUERRA de proporções imprevisíveis, a própria Anistia Internacional se preocupa com a reação da policia brasileira quando perceber que multidões de manifestantes se deslocam para os estádios, a questão é : qual a reação da policia nesses momentos, a própria DILMA já disse inúmeras vezes que sua POLICIA VAI SER IMPLACAVEL COM OS MANIFESTANTES.

Veremos, de um lado milhões torcendo, de outro milhões protestando, quantos vão ser presos, quantos vão ser mortos, quantos vão ficar mutilados, quanto, afinal o Brasil vai ganhar???????????????? Dia 12, aguardem, vai ter copa, e vai??? também vai ter GUERRA.

Hora dessa gente bronzeada mostrar seu valor, e caprichem na foto garotos, estou com vocês, e os olhos do mundo TAMBÉM.....