quinta-feira, 29 de maio de 2014

FAXINA NO RIO: POLICIA MILITAR RECOLHE MENDIGOS E PROFESSORES

Policia Militar do Rio de Janeiro espanca PROFESSORES


Meninos eu vi, por volta das 11h de ontem, ali, na famosa faixa de Gaza, na esquina da  Avenida Rainha Elizabeth com Rua Bulhões de Carvalho, na marquise do Supermercado Zona Sul, naquele pedaço de terra que até hoje ninguém sabe se pertence a Copacabana ou Ipanema, pois bem, eram cerca de 5 ou 6 mendigos dormindo igual ao urso polar, de repente chegaram 3 carros da POLICIA MILITAR, 1 carro da GUARDA MUNICIPAL e acreditem, um CAMINHÃO DA COMLURB, meia hora depois quando passei pelo mesmo local novamente,  estava tudo vazio, a faxina foi completa, até agua sanitário jogaram no local, com certeza o RIO DE JANEIRO, está, mais do que nunca preparada para receber os turista da COPA FIFA-BRASIL 2014. E sejam todos bem-vindos. Afinal, A VISTA É LINDA.

Na parte da tarde foi a vez da mesmíssima POLICIA MILITAR RECOLHER e machucar alguns PROFESSORES que estavam fazendo uma manifestação, foram parar na DELEGACIA E ALGUNS PROFESSORES NO HOSPITAL.

MANCHETE DO DIA: POLICIA MILITAR DO 'PEZÃO" FAZ FAXINA NO RIO, RECOLHE NAS RUAS MENDIGOS E PROFESSORES, eu vi, eu provo.

Detalhe se você não sabe o que significa PEZÃO, é esse o nome do governador do Rio de Janeiro, isso ai, PEZÃO, não é PIADA É EXATAMENTE POR ESSA LINDA ALCUNHA QUE A IMPRENSA DO RIO CHAMA O ATUAL GOVERNADOR..