sexta-feira, 9 de maio de 2014

ENIGMA: POR QUE NINGUEM COMENTA QUE O CASO DO 'MAL DA VACA LOUCA' É DA FRIBOI??



"A ABIEC (Associação Brasileira da Indústria Exportadora de Carne) confirmou que Peru, Egito e Irã estão recusando a importação da carne produzida no Mato Grosso . A sanção ocorreu após a cidade de São José dos Quatro Marcos registrar um caso de encefalopatia espongiforme bovina, conhecida como "mal da vaca louca", em um animal pronto para abate. Na semana passada, o Peru já havia declarado oficialmente o bloqueio ao produto de todo o Brasil por 180 dias." (http://www.passeiaki.com/noticias/peru-egito-ira-embargam-carne-vinda-mato-grosso)

A noticia tirei de um site agora, além desses 3 países uma comitiva da Rússia chega ao pais nos próximos dias para decidirem se cancela ou não compra de carne do Brasil. O que ninguém fala, o que ninguém lê, é que a empresa em questão é a famosa FRIBOI aquela da propaganda, aquela que está em todos os meios de comunicação do Brasil, aquela mesma FRIBOI que contratou por milhões de reais o famoso Tony Ramos, e a famosa Fátima Bernardes para vitaminar seus produtos, tidos como 100% seguros, entretanto o 'mal da vaca louca' que foi pego justamente em um animal pronto para  abate em  uma das fazendas da FRIBOI, e ai?? Vai uma alcatra da FRIBOI??

O mais risível nisso tudo são as respostas prontas do governo do Brasil e da própria JBS leia-se FRIBOI. Aliás essa JBS eu conheço bem é lá da minha terra, lá pras bandas de Goiás, nasceu precisamente em Anápolis e se expandiu por Goiás, Tocantins e Mato Grosso, pelo jeito a empresa se tornou numa espécie de ORGULHO DE SER BRASILEIRO, pois é incrível como ninguém comenta, ninguém escreve, ninguém publica que a CARNA DA FRIBOI é a mesma carne da VACA LOUCA, tudo bem, pode ser que eu esteja exagerando, mais é no mínimo estranho todo esse ENIGMA. O fato é esse, o mal da vaca louca no BRASIL é DA JBS, DA FRIBOI, e ai, vai uma picanha  FRIBOI??

O brasileiro adora pagar caro por porcaria, por produtos comprovadamente ruins e por empresas que fazem do consumidor de verdadeiros idiotas, mesmo com essa evidencia, a FRIBOI quintuplicou seus pontos de venda no Brasil, é o mesmo caso dos SUPERMERCADOS ZONA SUL aqui no Rio, apesar de ser o Supermercado mais nojento, que chega a vender descaradamente carne, frango podre, e agua de coco suja de coliforme fecais, leia-se merda. mesmo diante dessa podridão e desonestidade com o consumidor ainda assim os Supermercados da Rede Zona  Sul permanecem lotados, . PARABÉNS BRASIL. Vai ver gostamos e nos deliciamos em nos alimentar de MERDA, nesse caso faz sentido.

A imagem do post é justamente sobre uma publicação onde acusa o Brasil de ter escondido durante um bom tempo os casos do mal da vaca louca no  pais, será que estamos revivendo isso novamente, a persistir tanto silencio,  a resposta parece ser novamente POSITIVA, veremos nos próximos capítulos.