sexta-feira, 16 de maio de 2014

ALERTA MAXIMO AOS INCAUTOS QUE ESTÃO CHEGANDO PARA A COPA BRASIL 2014



SEGUNDO TÍTULO: MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA NA COPA DO MUNDO BRASIL 2014

A noticia que 40% dos ingressos foram vendidos para torcedores que não moram no Brasil, me fez chegar a seguinte conclusão, existe masoquista para tudo, mais como esse blog tem versão em vários idiomas, minha obrigação como cidadão brasileiro é: NÃO VENHAM PARA A COPA DO MUNDO NO BRASIL 2014 SE NÃO TIVEREM COMO SEGUIR ESSAS RECOMENDAÇÕES:

1 - Traga sua própria UTI móvel, não há hospitais públicos ou mesmo particulares para atender nem mesmos os torcedores tupiniquim o que dirá turistas de outros países. Se está duvidando do que digo, basta digitar no google Brasil a seguinte expressão: CAOS NA SAÚDE PUBLICA , escolha alguma reportagem, texto , e posteriormente traduza para sua língua, e veras a verdade face da saúde publica no Brasil e consequentemente o que lhe espera.

2 - Traga sua própria escolta, sua própria SEGURANÇA. Essa é a COPA DO CAOS, no sentido mais explicito e literal do termo, quanto a esse detalhe não há duvidas, basta digitar em qualquer google do mundo a seguinte expressão: NÃO VAI TER COPA ou MANIFESTAÇÃO NO BRASIL.

3 - Reserve desde já, seu carro, com direito a motorista e guia turístico, pois como se sabe no Brasil não há nem mesmo indicação nas ruas informando onde fica o metrô, outro detalhe, nunca confie nos transporte publico brasileiros, muito menos em TAXIS. Em algumas cidades sede é recomendável sair do aeroporto e chegar ao hotel direto num helicóptero:

4 - Faça suas compras em Supermercados ou Shopping Center, nunca confie nos restaurantes ou em nenhuma forma de comercio que não seja esses que citei inicialmente,  que ficam perto de hotéis, praias ou estádios, nunca compre nada fornecido por ambulantes a probabilidade de você ser ENGANADO, trapaceado é de 100%, sem falar, nos péssimos serviços, nunca acredite que vai ter QUALIDADE e HONESTIDADE nesses serviços.

5 - Atualize imediatamente seu seguro de vida  e seu testamento, afinal você está vindo para a COPA DO MUNDO NO BRASIL 2014,  é  grande chance de você , simplesmente não voltar.

E para finalizar, lembre-se o Brasil não é a Inglaterra  muito menos o CONGO, é, em ambos os casos, um POUQUINHO  PIOR.

Se não tem condições mínimas de seguir estas recomendações, ESQUEÇA MEU AMIGO, fique no seu pais, e tenha uma ótima COPA DO MUNDO NO BRASIL (no Brasil???)

Aqui no Brasil há um ditado, imprescindível, QUEM AVISA, AMIGO É.