sábado, 26 de abril de 2014

PLAUSIVEL DE ACONTECER NA COPA: BANDIDOS MATAM JOSEPH BLATTER



Segundo titulo: 5 motivos idiotas, no entanto plausíveis de acontecer para a FIFA CANCELAR A COPA BRASIL 2014:

- Mesmo com esquema de segurança, digno de Vladimir Putin, bandidos do Rio, depois de descobri que o presidente da FIFA está hospedado numa cobertura na praia do LEBLON, armam uma emboscada e jogam uma granada na comitiva de Blatter e provocam 15 mortes, há indicios que o presidente da FIFA JOSEPH BLATTER está entre as vitimas. LOGICO A COPA É CANCELADA, ou melhor SEPULTADA.

2 - Chuvas torrenciais paralisam literalmente São Paulo e Rio de Janeiro, e mostra da pior forma possivel a completa ausencia de infraestrutura nas 2 capitais, o caos toma conta, e a COPA é cancelada;

3 - Manifestações violentas em cidadas sedes do jogo PROVOCAM 3 MORTES DE JORNALISTAS ESTRANGEIROS entres eles, um da BBC, outro da CNN e o terceiro do Le Monde. PRESIDENTE DA FIFA CANCELA SUMARIAMENTE A COPA;

4 - Caos na organização na primeira semana, faz FIFA cancela a COPA, INTERNET não funciona, em algumas cidades houve blecaute generalizado, ônibus, metro se transformaram num calvário , e o mais alarmante, bandidos fazem arrastões em hotel onde comitiva da FIFA se encontra e provoca uma onda de MEDO, logico com receio das coisas piorarem, FIFA HUMILHA O BRASIL E CANCELA COPA.

5 - BRASIL mergulha em caos generalizado e a FIFA CANCELA 10 DIAS ANTES DO ABERTURA, A COPA DO MUNDO BRASIL 2014. Inglaterra será a nova sede da COPA DO MUNDO BRASIL 2014.

Tudo isso que acabei de escrever é apenas fruto da minha horripilante imaginação, entretanto quem garante , quem coloca as mãos no fogo no sentido mais literal possivel que algum desses itens não possa acontecer, ou será que a segurança da COPA leia-se DILMA,  vai MATAR dezenas, centenas de pessoas para que os JOGOS SE REALIZEM NA BASE DO CUSTE O QUE CUSTAR. Ou será que o Brasil mais uma vez vai se comportar como tem se comportado durante décadas, na base da alegria-carnaval-putaria-felicidade e com  níveis sociais  comparáveis aos de UGANDA??



VEREMOS.