quinta-feira, 24 de abril de 2014

NÃO VAI TER COPA, EU GARANTO



A "Rede Globo de Televisão" acha que defendendo bandidos-policiais-assassinos vai poder GARANTIR a realização da famigerada COPA DO MUNDO BRASIL 2014, e por tabela garantir também seu bilionário faturamento. O Secretario de Segurança Publica do Estado do RIO DE JANEIRO JOSÉ MARIANO BELTRAME, acha que matando pessoa inocentes(ou não) vai garantir a realização da COPA DO MUNDO BRASIL 2014. Aquela outra alienada lá de Brasília a Dilma acha que gastando bilhões de reais em segurança na realização dessa Copa e colocando POLICIA, EXERCITO, MARINHA AERONÁUTICA, FBI, E POLICIA FEDERAL NAS RUAS vai garantia literalmente a realização da copa no Brasil.

Estão todos enganados, essa COPA estava fadada , desde o inicio a ser uma DESGRAÇA FÚNEBRE em todos os sentidos.

Eu não sou vidente, terrorista, e muito menos antibrasileiro para assinar esse título com tanta arrogância, OS FATOS SIMPLESMENTE FALAM POR SI, só quem não quer ver, quem é retardado, algo alias tipicamente brasileiro, nosso.

Quem viver verá.

Enquanto isso a Educação, burocracia, Brasília, saneamento básico, saúde......., tudo literalmente tudo vai de mal a pior.

A grande pergunta do dia, AFINAL, qual vai ser a PRIMEIRA seleção de futebol a cancelar sua vinda ao BRASIL, por absoluta ausência minima de segurança???

Ou vão esperar o inicio para se darem conta da armadilha que se meteram????

CONTINUA AMANHA