domingo, 27 de abril de 2014

ESTÁ PROVADO: COLLOR SEMPRE FOI INOCENTE E OS CARAS PINTADAS FANTOCHES DA REDE GLOBO






Definitivamente abril de 2014, apesar de tantas lembranças negativas, vai ser pelo menos para o nobre senador FERNANDO COLLOR DE MELLO um dos meses mais brilhantes de sua vida, primeiro o sujeito ganhou uma INDENIZAÇÃO MILIONÁRIA CONTRA A 'REVISTA VEJA',  agora, ficou provado, após 20 anos que ELE era de fato INOCENTE. Agora só falta ele ganhar outra INDENIZAÇÃO, nesse caso bilionária contra a 'Rede Globo', alias e a proposito o que foi feito dos caras pintadas daquela época, quem são essas pessoas hoje, será que são eleitores do Luiz Inácio o maior demagogo de todos os tempos, ou será da Dilma do mensalão do PT, ou da turma do mensalão do PSDB.


Está também provado nessa altura do campeonato, que o governo Collor em comparação o de Lula e o da própria Dilma FOI UM DOS MAIS CORRETO, inocentes da historia recente  do Brasil, apesar do pouco tempo.






Está provado também que o brasileiro não tem personalidade própria, nós não temos sequer caráter o que dizer personalidade, vestimos roupas, bijuterias, bolsas e acessórios porque tal celebridade veste, quando aparece uma personalidade qualquer da Rede Globo criticando a usina do Belos Montes lá vai milhões de aloprados compartilhar tal critica, mesmo sem saber direito sequer onde fica exatamente essa usina, quando aparece uma idiota qualquer pedindo para as pessoas consumirem aquela MERDA que são os produtos da SEARA ,  todos vão correndo comprar, não porque a mercadoria é boa, que não é,  e sim porque tal apresentadora, tal personalidade faz propaganda desse produto, propaganda aliás que engana o consumidor, primeiro porque a SEARA  comprovadamente não presta. segundo  porque não existe hormônio no Brasil, não é permitido. . Quando uma apresentadora da Rede Globo faz propaganda do 'SUPERMERCADOS ZONA SUL' todos lotam o supermercado, mesmo sabendo que esse mesmo 'SUPERMERCADO ZONA SUL' é disparados um dos mais autuados pela vigilância sanitária do pais.  Foi dessa maneira, dessa mesma forma que as pessoas foram as ruas pedindo, clamando a saída do GOVERNO COLLOR, como se a opinião de tal emissora, tal jornalista, tal revista , tal personalidade fosse fruto da VERDADE DOS FATOS, como se todos tivessem PROVAS CONCRETAS QUANTO ESSA OU AQUELA PESSOA. Não trato aqui de defender no sentido estrito do termo a defesa do COLLOR, disso o STF , a justiça já fez, o que trato antes de tudo é quanto o brasileiro não tem personalidade, não tem opinião, não tem caráter, o mesmo estamos vendo agora com essa porcaria de COPA DO MUNDO NO BRASIL, é tanto disparate, é tanto absurdo, é tanta covardia com o povo, que a sociedade, a mesma sociedade que torceu, que gritou quando o Brasil ganhou o direito de sediar essa Copa, é a mesma que agora diz NÃO. Na época foi a mesmíssima coisa, a Rede Globo primeiro tinha os DIREITOS FINANCEIRO DA TRANSMISSÃO depois se encarregou de propagar, e juntos todos foram novamente para o fundo do poço.

Boni faz propaganda do Supermercado Zona Sul, comprovadamente o Supermercado mais autuado pela Vigilância Sanitária no Brasil, fato


Jornalista Fatima Bernardes faz propaganda enganosa de uma das piores marcas do Brasil


No caso do COLLOR o próprio MINISTÉRIO PUBLICO demorou mais de 10 anos para apresentar as provas (PROVAS?), aliás que provas tinha o Ministério Publico??, que provas tinha a OAB??, que provas tinham a REVISTA VEJA??, que provas tinham os CARAS PINTADAS??, até parece que um sujeito filho de uma das famílias mais poderosas e ricas de um Estado, que era o caso especifico de COLLOR , iria precisar de migalhar para pagar suas contas pessoais. Até parece.

 Nesse caso o Brasil fez o que é especialista, julgar alguém sem apresentar provas, aqui provavelmente é o único pais que as pessoas ficam presas na maioria das vezes sem nenhuma acusação formal, fica-se presa simplesmente porque se suspeita que ela cometeu algum tipo de crime, fica-se presa porque algum juiz vagabundo determinou isso, aqui no Brasil as pessoas perdem a credibilidade, perdem o emprego não por que cometeram de fato algo incomum, algum tipo de crime e sim porque a tal da opinião publica assim decidiu, de opinião publica leia-se Organizações Rede Globo, pois é certo que o brasileiro comum não tem caráter, o que dizer então  opinião.

O BRASILEIRO NÃO TEM CARÁTER,

Não tem personalidade,

CRITICAMOS POR CRITICAR TÃO SOMENTE Porque TAL PERSONALIDADE CRITICOU, nós não temos opinião própria continuamos, como sempre  escravos de nossa própria incapacidade literal de raciocinar além do conveniente propagado.

Alguém ousa me contradizer???????????????????????????????????????????

Enquanto isso o elogiadíssimo  governo LULA-DILMA está evaporando em tantos escândalos, detalhe, não há rigorosamente nenhum escândalos que envolva qualquer quantia inferior a BILHÕES DE DÓLARES.

Eu votei no GOVERNO COLOR e tenho orgulho, e você, votou em quem nos últimos 15 anos???? BABACA.

Alguém pode me contradizer, que hoje o governo, ou melhor o senador  COLLOR é defensor desse ou daquele governo, é amigo desse ou daquele politico, e respondo, e daí?? Se boas, ou mesmo, más  amizades, pelo menos no BRASIL, fosse sinônimo de algo decente, o BRASIL era uma FINLÂNDIA, não essa porcaria com índices de UGANDA, em que vivemos e que, por incrível que pareça todos aparentam um orgulho digno mesmo de UGANDA, ou seria do CONGO. Tudo bem, eu sei que a maioria esmagadora dos brasileiros não sabe, ou nunca ouviu falar em UGANDA ou CONGO ou que dirá FINLÂNDIA.

E VIVA O COLLOR

Assim como não temos caráter, nem personalidade também não temos orgulho, muito menos vergonha, o que dirá então senso critico, autocritica ou algo parecido, e assim vamos nós para o eterno reino do faz de conta que existo, ainda bem que fora  nós mesmos, ninguém no planeta Terra nos leva a serio, ou melhor, a maioria não sabe nem mesmo que ,  um pais chamado BRASIL existe. Faz sentido.

E para finalizar o que foi feito de fato, dos 441 deputados que votaram orgulhosamente contra Collor, qual o legado dessa decisão, em que ponto o Congresso Nacional está mais elevado, ou ainda de uma outra maneira , quem são hoje os caras pintadas, todos com 40 e poucos anos, o que essas pessoas pensam do pais hoje? o que esses cidadãos se baseiam para achar que o Brasil de hoje está melhor, qual afinal, o legado de toda aquela gente nas ruas para derrubar um presidente???Quem hoje pode se orgulhar e bater no peito e dizer que ajudou derrubar um presidente, em que ganhamos, em que o Brasil ganhou, diminuiu a corrupção ou aumentou, o Brasil melhorou sua infraestrutura, educação, saneamento básico, melhoramos em que afinal?, talvez o pobre deixou de ser menos pobre, entretanto algo não melhorou, piorou a nossa incapacidade, ou melhor, a nossa peculiar incapacidade de pensar por conta própria, ISSO DE FATO PIOROU. A maior prova disso, são os jovens de hoje, a maioria com 20 e poucos anos tem o mesmo pensamento dos jovens de 20 anos atrás, aqui a sociedade permanece inerte, não evolui, não se lê, não se estuda, continuamos como sempre,  refém da opinião de celebridades e afins.