quinta-feira, 3 de abril de 2014

A MORTE DE SERGIO CABRAL FILHO



SEGUNDO TÍTULO: O LEGADO DE SÉRGIO CABRAL FILHO.

Hoje, dia 03-04-2014 o nobre governador do RIO DE JANEIRO, o filho do velho SÉRGIO CABRAL deixa oficialmente o Palácio Guanabara, portanto vamos ao que interessa:

Qual o legado do governador no quesito SEGURANÇA PUBLICA: ontem dia 02 de abril de 2014, teve tiroteio, confusão generalizada, feridos e incêndios em 3 UPP, CANTAGALO, LINS e ROCINHA, e há um anuncio oficial que o EXERCITO vai patrulhar favelas, algumas já  supostamente  pacificadas, provavelmente a única UPP que deu certo, pelo menos provisoriamente é a da favela DONA MARTA, em Botafogo, entretanto se em  qualquer momento houver noticias sobre traficantes armados por lá, pronto, fica provado literalmente que as UPP foi de fato, apenas um PROJETO DEMAGÓGICO, algo aliás que já noticiei aqui há anos. Qualquer ocupação de favelas hoje no Rio, se não for pensada, planejada sob a ótica CIDADÃ, esta fadada ao fracasso. a IMPRENSA aqui no Rio, LEIA-SE organizações Globo, ADORA ALARDEAR QUE É A FAVOR DAS  UPP, ninguém é a favor da cidadania nessas favelas, por que será???? Enquanto o morro estiver exageradamente policiado, o asfalto vai ter sossego. É isso??

Vamos aos outros setores? EDUCAÇÃO, SERVIÇOS PÚBLICOS, SANEAMENTO BÁSICO , TRANSPORTES e INFRAESTRUTURA, nada absolutamente nada melhorou a ponto de ser sequer citados, o interior do estados continua, incrivelmente 'pobre', atrasados e abandonados, inclusive em municípios comprovadamente milionários como Macaé, Cabo Frio etc, as regiões afastadas da Zona Sul continuam abandonadas. Resumo da opera, sem maiores delongas, o legado do senhor sacripanta SÉRGIO CABRAL FILHO é esse, uma administração marcada pela MAQUIAGEM e ponto. Basta um trovão para tudo, literalmente tudo vim a baixo. Seu sucessor?? se chama PEZÃO, sem comentários por favor.

E aí, você daria novamente seu voto para esse vagabundo conhecido carinhosamente como FILHO, SÉRGIO CABRAL FILHO????

O senhor SÉRGIO CABRAL FILHO ACABA DE MORRER, DE ABANDONAR O GOVERNO, VÁ COM DEUS, OU ENTÃO COMO PREFERIR, VÁ PARA OS QUINTOS, SENHOR GOVERNADOR, ninguém sentira sua ausência. VAGABUNDO.

Não , eu não sou e nunca fui eleitor da família 'GAROTINHO', ou qualquer outro nome em voga, sou antes de tudo ELEITOR DO RIO DE JANEIRO, do estado, apenas não sou alienado e nem perco meu tempo assistindo aquela merda de JORNAL NACIONAL. ACORDA RIO.. 

A proposito a foto deste post é do verdadeiro SERGIO CABRAL, uma figura do meio cultural amado por todos os morador aqui de Copacabana, que mora em uma simpática e sossegada rua sem saída. Aliás, agora que o FILHO morreu, digo, saiu do governo, vamos parar de nos referir ao SERGIO CABRAL, COMO Sergio Caabral Pai; SERGIO CABRAL, só existe um, e é esse da foto. O outro, vai continuar como antes, apenas UM FILHO, arrogante, ingênuo, e exageradamente débil.