domingo, 9 de março de 2014

NEM TUDO ESTÁ PERDIDO: 'A RADIO CIDADE-RJ VOLTOU!'



Numa cidade governada pela Família das Organizações Roberto Marinho e pelo sacripanta Eduardo Paes, onde tudo é sinonimo de pornografia, mediocridade e merda, sempre que algo realmente notável acontece tem que ser reverenciado a todo custo, foi o que fiz quando o grupo EL PAIS(http://brasil.elpais.com/) lançou seu portal na língua tupiniquim e é o que faço agora com a VOLTA CONSAGRADORA DA EMISSORA MAIS AMADA DO RIO DE JANEIRO, A RÁDIO CIDADE, A RÁDIO ROCK, lembram? a rádio da Moniquinha, lembram?? pois é galera, parece mentira, mais amanha exatamente as 7 horas da manha a RÁDIO CIDADE ESTÁ DE VOLTA. REGOZIJAI-VOS.



Lembro que anos atrás eu sai do Rio, não me lembro bem se para Saquarema, Búzios , Goiânia ou Salvador, só me lembro que após 6 ou 8 meses voltei, e... cadê a RÁDIO CIDADE, lembro também que na ocasião a RÁDIO ANTENA 1 também havia desaparecido, depois disso, podem apostar em termos de musica, a cidade nunca mais foi a mesma, parece que a mediocridade tomou conta de tudo, foi justamente depois disso que o JB parou, foi aí que a Rede Globo e todo seu lodo compressor em termos de imprensa tomou conta de toda cidade, foi a partir daí que surgiram pessoas ordinárias, arrogantes e comprovadamente débeis como o senhor SÉRGIO CABRAL FILHO e EDUARDO PAES surgiram, e o Rio de Janeiro se tornou numa cidade repleta de um moralismo recheado de hipocrisia e truculência, uma merda.

Ok, pois estou falando de política?? é simples o RIO DE JANEIRO anda tão, tão fúnebre, tão bundão, tão moralista , sujo e repugnante que a VOLTA DA RÁDIO CIDADE me fez lembrar disso tudo, nada haver, diriam alguns, realmente nada haver, talvez não, mais provavelmente com a chegada da RÁDIO CIDADE, algo literalmente diz que a cidade volta a SORRIR um sorriso natural, não essa hipocrisia de gente de olho  em Copa e Olimpíadas onde meia dúzia se dão bem e o resto se fode, literalmente. E isso é tudo, sejam bem vindos galera, e bota ROCK nessa merda meu irmão, que o RIO DE JANEIRO MERECE.

TOCA AI: http://www.tavoltando.com.br/