quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

TENTAR SALVAR O MUNDO, OU SUICIDAR-SE



O pior chato é aquele que se vangloria exaustivamente de ter ajudado alguém, é o que tira proveito de sua suposta compaixão. Já escrevi aqui que fazer algo para ajudar, mesmo indiretamente, essa porcaria de planeta e seus habitantes ridículos, é tão somente uma questão cidadã, diria mais, se tivéssemos um minimo de hombridade humana, uma OBRIGAÇÃO.

Ou de uma outra maneira, fazer algo, silenciosamente, sem alarde por alguém, pela sociedade, ou em pró do planeta,  da natureza, é uma OBRIGAÇÃO de todo ser humano, se não temos essa percepção, é melhor que pereça, suicida-se, pelo menos é uma atitude nobre, digna de covardes.

E vai ai um alerta, quando eu disse 'indiretamente' não é no sentido da INTERNET de ativismo, do tipo que compartilha  e curte coisas 'dolorosas', 'chocantes' 'desumanas' e afins , esses tem  mesmo é que se suicidar. Indiretamente no sentido literal do termo, é, por exemplo cumprimentar seu porteiro, ou então  aquele sujeito que trabalha ao lado de seu prédio, o mesmo sujeito que você passa 30, 50 120 vezes por semanas e é incapaz de lhe dar um misero BOM DIA, é disso que me refiro.

Todos tem a obrigação de salvar o mundo, ainda que seja através de um quase imperceptível BOM DIA, ou então que morra, por incapacidade minima de se comportar como humano

Eu detesto escrever esse tipo de post, de um  Clichê REPUGNANTE, MAS......... FORA O SUICIDAR-SE,  o que mais me resta????????????


Desculpem a expressão PORCARIA DE PLANETA, é certo que os únicos porcos do planeta não são eles, os porcos, somos NÓS.