quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE O RIO XINGA 'YVONNE BEZERRA DE MELLO'



Se você não sabe quem é YVONNE BEZERRA DE MELLO, por favor, me poupe, e procure algum outro blog especializado   em  BBB e afins, ok, dito isso, vamos em frente.

Ontem uma pessoa próxima de Yvonne declarou: "A Yvonne está cansada do assunto, está sendo xingada e ameaçada". Até onde sei e acompanho, sempre foi assim , desde a chacina da CANDELÁRIA, na ocasião ela também foi tratada dessa forma, e quando me refiro especificamente 'pela cidade do Rio de Janeiro', vem do fato que acompanho a anos, década a forma como as pessoas desaprovam o trabalho dessa mulher. Tempos atrás, e não foi apenas esse caso especifico, foram vários com o mesmo tipo de rigor que presencie, uma madame de Ipanema me disse: "só existem pivetes e ladroes no Rio, porque antes deles, existem pessoas como essa Yvonne".

O Rio aliás é uma cidade estranha, esbanja sensualidade, tanto por parte da natureza quanto da sociedade, entretanto existe algo de obscuro, tosco, maldito diria, e extremamente deselegante no seio dessa mesma sociedade. Algo que ninguém se aprofunda, ninguém comenta, o que vale é o velho e as vezes insuportável clichê , provavelmente um pouco, ou demasiadamente hipócrita, de eterna cidade maravilhosa.