segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

EM DETERMINADAS OCASIÕES, O MELHOR MESMO É SER COVARDE



Em setembro do ano passado, escrevi um post com o seguinte título: ANTES QUE MATEM UM JORNALISTA DA REDE GLOBO, VOU PARAR. Na verdade na hora de publicar o post, pensei bem e resolvi desviar para rascunho. O post era desagradável em todos os sentidos, nele eu dizia que era impossível que um jornalista de uma grande emissora, um grande meio de comunicação não fosse assassinato, tamanha era o ódio que presenciava dos manifestante contra essa galerinha, escrevi também que iria parar de colocar lenha na fogueira, e não iria mais escrever nada mais sobre o tema, as manifestações até o fim da COPA DO MUNDO BRASIL 2014, já sabendo que alguns post do blog estava circulando , como propaganda-incendiaria, em alguns site por ai. Não publiquei na ocasião , não sei bem, talvez por pura covardia, por saber que poderia ser porta voz de algo , que era inevitavel. Foi melhor assim.

De algo estou certo, a mídia pode estar focando essa questão no  lado errado, ao se concentrar e pedir demagogicamente e escandalosamente a punição de 35 anos para esses 2 patetas, que, com suas trapalhadas vitimou o rapaz da BAND. O pior está por vim galera, podem ter certeza, e não sou eu que estou propagando esse ÓDIO, são vocês mesmo da GRANDE MÍDIA.

Esse rapaz, da BAND, não foi a única vitima fatal, nem nesse caso especifico, nem como o total desde junho de 2012.

Está faltando lucidez no trato e sobrando sentimento de vingança, um ódio que não vai terminar bem, e é tanto intelectual de merda falando merda, é tanto politico de merda falando merda, é tanto jornalista de merda falando, escrevendo merda que podem ter certeza, o pior está por vim.

Eu já escrevi aqui um post, dizendo que basta apenas 6 gatos pingados para detonar essa copa. E TENHO DITO.

Cumpra-se a lei, mas sem revanchismo.

E sobre esse tema, de manifestação, não vou mais escrever,  sobre esse tema, pelo menos até o final da copa.

No mais é isso: E o EDUARDO PAES,  vai continuar DEBOCHANDO????