sábado, 1 de fevereiro de 2014

DELEGACIA DE POLICIA DE XAMBIOA-TO, A PIOR DO BRASIL

 

Tempos atrás um juiz federal de Brasília incomodado com um post que publique aqui, sobre sua honorável e intocável figura entrou com um processo junto ao GOOGLE para solicitar a imediata retirada da publicação. Apesar de todo o poder que irradia sua aérea, o post só foi retirado no final do ano passado, quase 2 anos depois. No processo entre outras preciosidade ele diz que eu me comporto como  se fosse  o dono da verdade absoluta, ou algo do gênero, não me lembro bem, uma vez que não costumo ler este tipo de elogio sobre minha pobre alma, mais aqui tem  um link do post que publiquei aqui na integra.:http://xambioa.blogspot.com.br/2013/12/direito-de-resposta-ao-juiz-alexandre.html

Escrevi toda essa idiotice para comentar que sim, todos tem sua VERDADE ABSOLUTA, SUA VERDADE INCONVENIENTE, alguns chegam mesmo a se comportarem como verdadeiros monstros em nome dessa verdade cega,praticam  chacinas, genocídio em busca dessa dita verdade, para defender essa verdade, e eu não sou diferente, não são monstro mais também não sou hipócrita, também minhas verdades para defender em meu nome , de minha cidadania,  apesar que minha única arma é esse blog. NUM MUNDO ONDE O 'PODER' CEGA E IMBECILIZA QUALQUER INDIVIDUO, O QUE FAÇO é colocar esse individuo EM SEU DEVIDO LUGAR, ou seja na podridão que lhe rodeia, pois é certo que  99% de toda e quaisquer AÇÃO HUMANA é podre e hipócrita..

No mês passado, nas primeira horas do dia 1 de janeiro de 2014, minha sogra , uma idosa de 84 anos foi atropelada na cidade de XAMBIOÁ, norte do estado do TOCANTINS, por um imbecil-irresponsável, filho do senhor Eurico Mota, um ilustre personagem histórico da cidade, entretanto seu filho, esse  sujeito  logo após desapareceu não deixou endereço, muito menos o telefone o que prova o quanto é um legitimo VAGABUNDO. Minha sogra quase morre, até hoje esta acamada.

Pois bem, passados exatos 1 mês do ocorrido, até hoje a família não conseguiu fazer um SIMPLES e ROTINEIRO BOLETIM DE OCORRÊNCIA na DELEGACIA DE POLICIA DE XAMBIOÁ, sempre que tentam fazer isso,  policiais lhe tratam como analfabeto , com historias  ridículas, chegando mesmo pedindo para que as vitimas faça o trabalho que na verdade são seus, como levar placa de carro, pedir telefone do acusado essas coisas tipicas de uma investigação, e o pior, com ignorância e se recusam a registrar o 'BO', algo que de tão simples chega a ser inacreditável essa relutância da DELEGACIA em fazer cumprir a lei, parece que estão DEFENDENDO, SENDO CÚMPLICE LITERALMENTE DE UM DELINQUENTE. Agem com um 'PODER' que lembra a primeira parte desse post, numa referencia direta ao Brasil Colonial, ou ao recente, e por que não, atual coronelismo, da época por exemplo, do João Saraiva, um antigo politico local que costumava mandar na cidade e na própria policia, pelo visto , apesar de soar  SURREAL em pleno seculo XXI,  é real, pelo menos na pacata e simpática cidade de XAMBIOÁ.

Em vista disso envie uma denuncia ao MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL, uma vez que o portal  Ministério Publico do Tocantins é também  um dos piores do Brasil  , fiz uma denuncia também junto a Policia do Estado do tocantins em Palmas, espero que depois disso algo seja feito de concreto. É por essas e outras que a DELEGACIA DE POLICIA DE XAMBIOÁ é a PIOR DO BRASIL, um bando de funcionários públicos brincando de 'PODEROSOS DO SISTEMA', sendo que a única coisa que conseguem de fato, é mostrar o quanto são incompetentes e irresponsáveis, incapazes de HONRA SUA FARDA, SUA POLICIA, SUA CIDADE E SUA PRÓPRIA DELEGACIA.

Outra Observação quanto ao caso: O hospital da cidade, acreditem, não tem um único ORTOPEDISTA, se a pessoa quebrar um braço, uma perna ou um dedo, tem que ir imediatamente para outra cidade, UMA VERGONHA,  PARA UMA PREFEITURA QUE TEM  NOS SEUS QUADROS como administradora  UMA ESPOSA DE MEDICO, medico esse responsável pelo mesmo hospital, e por falar em prefeitura, a senhora SÍLVIA deveria criar vergonha na cara, e e cuidar com CARINHO da saúde e da educação da sua cidade, ao invés de cuidar pessoalmente da saúde financeira de seus parentes. Cuide -se SÍLVIA em breve volto a esse tema, e lembre-se garota, nepotismo é crime por muito menos o RICHARD foi cassado.


E vai ai um alerta, SE ATÉ O DIA 10 DO PRESENTE MÊS, NADA FOR FEITO NESSE CASO, SE O boletim de ocorrência NÃO FOR FEITO POR iniciativa da própria policia, anotem ai, vou publicar aqui no blog um post com a foto, E O NOME COMPLETO DO SENHOR SECRETARIA DE SEGURANÇA PUBLICA DO TOCANTINS, o nobre  José Eliú de Andrada Jurubeba com o seguinte título: O MAIS INCOMPETENTE, VAGABUNDO E IDIOTA FUNCIONÁRIO PUBLICO DO BRASIL. Duvidam? esperem. Alias o Dr. Eliú estudou aqui no RIO na  Candido Mendes, portanto  espero que faça sua parte, que saiba antes de tudo que registrar um BOLETIM DE OCORRÊNCIA é o minimo que se pode esperar de uma DELEGACIA DE POLICIA ,  SEJA ELA QUAL FOR E ONDE FOR., este post também foi enviado automaticamente para seu e mail pessoal para a própria delegacia de policia da cidade citada, "Lembrando sempre que este POST É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO DESSE BLOG: LUIZ ALVES PEREIRA JUNIOR não tendo portanto a FAMÍLIA nem ninguém da cidade de XAMBIOÁ me feito algum tipo de pedido para que eu intercede nesse caso, aliás a família sequer sabe desse post até o presente momento, tendo agindo tão somente por uma questão de justiça e da obviedade da obrigação que envolve a delegacia de policia, portanto qualquer ação da POLICIA DE XAMBIOÁ sobre a família dessa idosa é DE FATO ALGO MONSTRUOSO por parte desses policiais, sendo que todos estão sabendo como o próprio secretario de segurança publica e o MINISTERIO PUBLICO FEDERAL, estão avisados)..

Podem me chamar de tudo quanto for nome: de louco, de revoltado, etc e tal, só não podem impedir de exercer minha CIDADANIA, alguém ai sabe o que é isso, sabe o que isso significa???????????????????????????

Espero sinceramente que a POLICIA DE XAMBIOÁ cumpra seu dever, e não tentem intimidar a família, pois na residencia só mora MULHERES. O MINISTÉRIO PUBLICO Está AVISADO.