quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

O COMPORTAMENTO BANDIDO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DO FORUM DO RIO



Vou transcrever na integra um trecho do e-mail que envie para a OUVIDORIA DO FORUM cito na AVENIDA,   ERASMO BRAGA, 115  - centro,  no final leia a resposta RIDICULA dessa mesma ouvidoria, enviarei também para o CNJ e o MINISTERIO PUBLICO DO RIO. O numero do protocolo no CONSELHIO NACIONAL DE JUSTIÇA é o de : 120034 envie na integra este mesmo post. Este mesmo procedimento foi protocolado no MINISTERIO PUBLICO DO RIO DE JANEIRO sob numero: 266404

O Brasil vai decidir se este é um tipico procedimento padrão de um OFICIAL DE JUSTIÇA, ou se é coisa de bandido, de miliciano, de deliquente, na minha modesta opinião é isso tudo e muito mais, uma vez que a própria ouvidoria, ao se negar a investigar os fatos, abonar-os, :

MANIFESTAÇÃO NUMERO: 2014/775

"Descrição da Manifestação.: OS OFICIAIS DE JUSTIÇA DO RIO, USAM OS MESMOS METODOS QUE OS BANDIDOS DO RIO?: UMA TAL KATIA QUE TRABALHA NO FORUM, CORREDOR A, SALA-104 TINHA COMO OBJETIVO LOCALIZAR O SENHOR LUIZ ALVES PEREIRA, PARA ENTREGAR UM MANDADO DE CITAÇAO DE NUMERO 0236199-15.2012.8.19.0001, POIS BEM ESSA SENHORA POR QUASE 30 DIAS LIGOU PARA O TELEFONE DO MEU TRABALHO, PARA MINHA ESPOSA, USANDO UM NUMERO DESCONHECIDO, PEDINDO PARA FALAR COMIGO, SEM SE IDENTIFICAR, FAZIA PERGUNTAS IMPERTINENTES, A PONTO DA MINHA ESPOSA DESLIGAR A LIGAÇAO, UMA VEZ QUE O NUMERO ERA DESCONHECIDO, LIGOU VARIAS VEZES POR DIAS DURANTE DIAS CAUSANDO UM ESTAGIO DE TERROR PSICOLOGICO NA MINHA ESPOSA, ATE QUE NA VESPERA DE NATAL APARECEU UM CARRO ACOMPANHADO DE DUAS MULHERES E DOIS POLICIAS ARMADOS DE FUZIL NA PORTARIA DO MEU PREDIO PROCURANDO POR MIM, CHEGARAO MESMO A INTIMIDAR O RESPONSÁVEL DA PORTARIA, SEM NUNCA DIZER QUEM ERAM E O QUE QUERIAM COMIGO, OU SEJA DURANTE QUASE TODO O MÊS DE DEZEMBRO FUI TRATADO E PROCURADO DA MESMA FORMA QUE OS MILICIANOS FAZEM, COMO BANDIDO. DEPOIS DISSO PEDI PARA MINHA ESPOSA ATENDER A LIGAÇAO E PROCURAR SABER DO QUE SE TRATAVA, FOI SOMENTE AI QUE FIQUEI SABENDO DO TAL PROCESSO IMEDIATAMENTE COMPARECI NA HORA E ENDEREÇO MARCADO PELA TAL OFICIAL DE JUSTIÇA KATIA, CHEGANDO LÁ DESCOBRI QUE SE TRATAVA DE UMA OUTRA PESSOA, NADA TINHA NO MEU NOME, NAO TINHA NENHUM NUMERO DE DOCUMENTO MEU, A TAL OFICIAL PEDIU UM DOCUMENTO MEU, UMA VEZ QUE DISSE QUE NAO ASSINARIA, QUE SABIA DO QUE SE TRATAVA, UMA VEZ QUE FUI NA DELEGACIA E ME COMPROMETI A ATENDER O QUE A SOLANGE PEDIU, NISSO A TAL KATIA PEDIU MEU RG E SEM MINHA AUTORIZAÇAO ANOTOU MEUS DADOS, E DISSE QUE ENVIARIA PARA A JUIZA. ISSO E NORMAL? é esse o procedimento de um oficial de justiça do RIO DE JANEIRO, ou isso é coisa de bandido, que usa os mesmos metodos de intimidação de terror que os famosos e temidos milicianos e bandidos do RIO DE JANEIRO????



-----Mensagem original-----
De: Capital - IV JE Cível
Enviada em: sexta-feira, 17 de janeiro de 2014 16:30
Para: NUR01 - Fiscalizacao e Disciplina
Assunto: RES:
Prioridade: Alta

Boa tarde,

Informo que apesar dos autos em questão fazerem parte do acervo e da referida citação ter sido expedida por esta serventia, não temos ingerência sobre os Oficiais de Justiça que cumprem as nossas diligências. Estes pertencem à Central de Cumprimento de Mandados, tendo esta a responsabilidade sobre os seus Oficiais.


Att., Joyce Soares Sampaio Pereira Barros
Chefe de Serventia Judicial de 1ª Instância
Matr. 01/28.313
IV JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DA COMARCA DA CAPITAL"