domingo, 22 de dezembro de 2013

RETROSPECTIVA 2013 - PARTE II



PERSONALIDADE DE 2013: VLADIMIR PUTIN, só deu ele, digam o que disserem desse sujeito, só não digam que 2013 foi de FATO o ano do Presidente da Rússia, primeiro se destacou no caso da SÍRIA, depois de EDWARD SNOWDEN, teve também do GREENPEACE, e agora no finalzinho a situação na Ucrânia, entre outros destaques no decorrer do ano.. VLADIMIR PUTIN, para o bem ou para o mal, a personalidade de 2013.



QUEM NÃO DEVERIA TER MORRIDO EM 2013: MADIBA



DESTAQUE DE 2013: O figuraça Papa-Argentino FRANCISCO, algo nesse papa é hipócrita, entretanto antes um hipócrita convicto e convincente(hipócrita convincente?), que um covarde omisso caso de seu antecessor, PAPA FRANCISCO DESTAQUE DE 2013.


MOSTRO DE 2013: BARACK OBAMA, esse sujeito ganhou disparado como um dos grandes covardes, assassino, e incompetente de 2013.



HERÓI DE 2013: EDWARD SNOWDEN, quem  mais seria?


PIOR EMISSORA DE TELEVISÃO NO BRASIL EM 2013: A Rede Globo é a emissora dos PALHAÇOS, a Rede RECORD a emissora dos cachorros, burros, jumentos cobras e jacares, já observaram a quantidade de reportagem nos telejornais dessa emissora sobre animais, o SBT a emissora,... bom o SBT é mesmo a emissora do Sílvio Santos, é isso mesmo faltou ela, A REDE BANDEIRANTE DE TELEVISÃO eleita com a maioria esmagadora de votos, como a pior emissora do BRASIL em 2013, que ficou dias, semanas, meses defendendo orgulhosamente os vagabundo-bandidos torcedores do CORINTHIANS  preso na Bolívia. Uma vez soltos esses bandidos voltaram a se envolver em confusão, belo exemplo a emissora deu, é tanto que os torcedores do Vasco e Atlético se acham no direito de repetir a dose. Se o Brasil fizesse o que a Bolívia fez, não haveria tanta selvageria nos estádios. Rede Bandeirantes a pior emissora de 2013, e ia esquecendo.. teve também aquela campanha da mesmíssima emissora em favor do endurecimento da lei contra motoristas bêbados, tudo bem foi no ano passado , mais o fato da própria emissora ter em seus quadros de funcionários alguém comprovadamente: ASSASSINO-MOTORISTA-BÊBADO: Edmundo, prova o quanto a emissora adora abraçar uma causa por demais HIPÓCRITA.



O QUE ESPERO DE 2014: Que a seleção brasileira de futebol tenha literalmente na COPA DO MUNDO a mesma campanha que o ATLÉTICO  MINEIRO teve  recentemente no Mundial de Clubes, e que acordemos enfim para o 'ABSURDO' de ter uma COPA DO MUNDO e uma OLIMPÍADAS, num pais onde pessoas morrem sistematicamente por ausência minimas de saneamento básico.