quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

ME ARREPENDO DE 90%, DOS 1.400 POST QUE ESCREVI



OK, hoje 18 de dezembro de 2013 escrevo o post de numero 1408, portanto o mundo todo se rende em homenagem a esse magnifico blog, todos os grandes do planeta  enviaram e-mail me felicitando por este inesquecível dia.......... tá, tá, tá, eu sei, com exceção das 13 curtidas no face, e dos 4 heróis que teimam me seguir no twitter, e de algumas centenas  que são meus 'amigos' no diHITT-noticias, mais que nunca visitam o blog, a verdade é que fora, alguns poucos gatos pingados, ninguém  mais acesse esse blog, vai ver é por isso que estou  tão alegre, o descompromisso com criticas, com excessos de visitas, e a total escassez de comentários pró ou contra é o que me alimenta, assim minha liberdade é PLENA, ninguém percebe que existo, ninguém liga para esta porcaria de blog, assim vou indo, mesmo porque não escrevo para milhões, escrevo para aliviar minha essência primata, escrevo por revolta com tanta hipocrisia, alienação e intolerância.

Desses 1.400 post, me arrependo de ter escrito pelo menos 90% deles, alguns por excesso de incoerência, outros pelo excesso de erros ortográficos ou algo parecido, e a maioria por excesso de arrogância e estupidez, mas pensando bem, isso sou eu, um ser imperfeito , como todos aliás, de sua sublime e hipócrita perfeição.

É certo que de fato me arrependo de 90% desses 1400 post, mais seria INCAPAZ de retirar uma virgula mal posicionada. Também não peço perdão pelas centenas de vezes que fui estupido e arrogante, no fundo o proposito é esse mesmo, dissecar literalmente toda a hipocrisia em torno da nobreza humana. Também sou humano, apesar que alguns  juram que sou um covarde, um cachorro, um maluco, vai ver, se sou assim, é tão somente porque me identifico com todos.