segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

É IMPOSSIVEL QUE A COPA DO MUNDO BRASIL-2014, NÃO SEJA FUNEBRE



Lamento profundamente pelas mortes que tem ocorridos nos estádios no Brasil, que estão sendo construído para a famigerada COPA DO MUNDO BRASIL 2014, há quem jure que está copa será uma COPA FÚNEBRE, outros juram que sequer vai ser terminada, outros que não vai mesmo ser iniciada, alguns torcem para que seja uma Copa do Mundo marcada por caos, depredações, mortes, incêndios e depredações generalizadas. Aqui da minha humilde e tosca poltrona, juro que não estou torcendo para nenhum desses itens, entretanto uma COPA DO MUNDO onde a essência seja a corrupção, a ganancia, a desfaçatez, a incompetência e o mau- caratismo, não tem jeito, essa COPA vai ser de fato FÚNEBRE, isso é certo, e meses, alias pouquíssimos meses antes de ser iniciada os FATOS MOSTRA QUE ELA É DE FATO FÚNEBRE. Essa semana temos mais um espetáculo protagonizado pela ORGANIZAÇÕES GLOBO E FIFA em torno do sorteio, veremos como isso tudo vai terminar, de algo podem ter certeza, se começou mal, muito mal, bem é que não vai terminar.

EM AGOSTO DO ANO QUE VEM, me lembrem, me cobram, se foi ou não foi uma COPA FÚNEBRE.

Isso é que dar em teimar sistematicamente em fazer uma COPA DO MUNDO onde pessoas morrem naturalmente nas portas de hospitais, onde a infraestrutura é pífia, onde a saúde é inexistente, onde o saneamento básico para pouco, onde.....

DANE-SE, estou cansado de dizer sempre a mesma coisa..