quarta-feira, 27 de novembro de 2013

QUEM É MAIS DIGNO DE COMPAIXÃO: UM CACHORRO OU UMA CRIANÇA?



Há algo de errado quando uma sociedade fica profundamente mais INDIGNADA quando um cachorro é abandonado do que  milhões de crianças ABANDONADAS Brasil afora (ou por  crack, ou por abandono dos próprios pais, ou mesmo da própria sociedade). Querer elevar a condição de um cachorro nos mesmos termos , respeito que temos com nossos semelhantes beira o absurdo, das duas uma, ou essa pessoa sofre da popular síndrome da HIPOCRISIA CELESTIAL ou, está querendo , mesmo involuntariamente que num futuro bem próximo seus filhos tenham o mesmo tratamento, respeito, e dignidade, e por que não, compaixão que temos hoje por um mero cachorrinho.

Por que essas pessoas nunca se sentem indignada pelas milhões de vacas, cabras, jumentos, galinhas, porcos e cobras abandonados mundo afora.

HIPOCRISIA TEM LIMITES GALERINHA, alias e por falar em galerinha as duas principais emissoras do Brasil aquelas que a metade de seus telejornais são dedicados a CACHORROS que vem a ser o SBT e a RECORD, bom eles lá devem estar inconsoláveis, com as cenas exaustivamente exibidas de um motorista que abandonou um cachorrinho, que pena.

Não se trata de maus tratos ou algo do gênero, trato aqui de HIPOCRISIA, de ser humano e de criança e só.