sábado, 9 de novembro de 2013

POR QUE TANTA PALHAÇADA NOS PROGRAMA SOBRE FUTEBOL?



Concordo que SORRIR é o remédio mais barato e eficiente que nós possuímos, entretanto há  algo de errado numa sociedade em que o humor, ou um suposto tipo de humor está enraizado em todos os momentos do dia, como por exemplo nos programas no BRASIL sobre futebol, telejornalismo como um todo, senão vejamos:

- Nos programas de esportes da REDE GLOBO temos aquele tal, como é mesmo o nome do sujeito? aquele que o DUNGA chamou de otário, ou algo assim o tal do  Escobar, o sujeito quando apresenta o programa já fala de um jeito como se estive num picadeiro, é ridículo para dizer o mínimo:

- Na BAND aquele programa que é apresentado aqui pelo Garotinho, até pouco tempo atrás o programa era ótimo, ultimamente eles esticaram  o tempo do programa, mais em compensação os apresentadores começaram estranhamente a se comportarem como palhaços de circo, essa semana por exemplo teve um que simplesmente se deitou no chão, todos sorriram culposamente, não entendi.

- Na verdade este humor não é apenas no que diz respeito a esporte, futebol, na RECORD temos um apresentador que dá sapatada, da chutes, outro, o Wagner Montes por exemplo é de uma estupidez sem limites.

- No SBT temos uma apresentadora que dá 'o dedo na cara', sem falar dos comentários no mínimo sarcásticos e humorístico da famosa Raquel, como é mesmo o sobrenome daquela apresentadora do SBT, como é mesmo???

- A parte de telejornal da Rede Globo de tão serio se transformou num tipo de humor, já observaram os comentários   de segurança, de casos policiais. Caramba, definitivamente não entendo que tipo de jornalismo essa galerinha tida intocável quer de fato chegar. Vai ver nós todos, somos crianças e alienados, pois somente assim para endeusar isso tudo. Crianças- alienadas num grande picadeiro eis ai, os verdadeiros telespectadores no BRASIL.