domingo, 24 de novembro de 2013

PÔR DO SOL NO ARPOADOR? SÓ SE FOR ARMADO



A previsão avisava, o final de semana seria de chuva, não deu outra ontem foi chuva, hoje também, entretanto aqui perto nas cercanias de Copacabana e Ipanema está repleto de GUARDAS MUNICIPAIS, EXERCITO, POLICIAIS MILITARES, CIVIS E ETC, tudo para evitar os crimes, os arrastões que vem acontecendo nas praias desses bairros nos últimos 40 dias, eu mesmo presenciei um a cerca de 30 dias no Arpoador, a questão é: se a previsão era de chuva, se todos sabiam antecipadamente que não 'ia da praia', para que esse contingentes  de policias???? Comentei esse detalhe para explicar o total despreparo, a total alienação e irresponsabilidade dos responsáveis pela SEGURANÇA PUBLICA DA CIDADE DO Rio, é tudo muito sem planejamento, coisa de babaca mesmo.



O que tem acontecido nas cercanias do Arpoador é de anos, ali reina uma indiferença do policiamento, uma terra de ninguém onde nem o batalhão do Leblon se responsabiliza muito menos o de Copacabana, um BANDO DE RETARDADOS IRRESPONSAVEIS, onde quem paga são os moradores indefesos, a maioria pessoas IDOSAS, como EU mesmo já presencie centenas de vezes, ali mesmo nas ruas BULHÕES DE CARVALHO, FRANCISCO OTAVIANO, JÚLIO DE CASTILHO,  RUA JOAQUIM NABUCO, RUA CONSELHEIRO LAFAIETTE, é ali justamente no caminho para a praia que esta concentrado os furtos, a reunião de varias gangues, tem a gangue da bicicleta, a gangue das crianças, dos arrastões etc, tudo ali, a luz do dia, são vários, por exemplo os vídeos no youtube mostrando a ação dessa galera,, são milhares de vitimas, isso vem ocorrendo sistematicamente durante todo o ano, há anos diga-se, mesmo assim OS CRETINOS RESPONSÁVEIS PELA SEGURANÇA PUBLICA DO RIO DE JANEIRO tratam, vem tratando tudo com indiferença.

Quer saber, de agora em diante  PÔR DO SOL NO ARPOADOR só mesmo ARMADO,  no dia do arrastão que estava acompanhada da minha família, eu simplesmente peguei o cabo do guarda sol e fiquei ali preparado,(nesse dia não havia um único guarda municipal e apena 1 policial militar) é assim que os banhistas vem esperando o internacional pôr do sol do ARPOADOR, ARMADOS. O verão 2013 2014 promete, veremos.

Outro detalhe a maioria esmagado dos criminosos são.... CRIANÇAS.

Enquanto isso os senhores SERGIO CABRAL FILHO e EDUARO PES continuam sistematicamente sorrindo da nossa cara. Bem feito Rio de Janeiro, e não se enganem, 2014 tá chegando.

Portanto o aviso tá dado, se você for apreciar o magnifico pôr do Sol no Arpoador, Ipanema ou  Leblon, vá  armado, não se esqueça  a vara do seu GUARDA SOL, não é para matar, é para derrubar. Depois não digam que não foram avisados.