segunda-feira, 4 de novembro de 2013

O EXCESSO DE VISITAS NO BLOG ME PREOCUPA, ME INCOMODA



Qualquer blogueiro que se preze almeja o sucesso, e qual o sucesso de um blog?? o numero exorbitantes de visitantes-dia? O texto do blog se transformar em um livro? Celebridade  seguindo e comentando o blog?? Um critico do The new York  Times fazer um elogio ?

Na verdade qualquer um desses itens é o sonho de um blogueiro, de qualquer blog,  alguns se orgulham de seu blog ter 1000 visitantes num único dia, alguns chegam a ter 100 000 mil visitas-dia.

Aqui é diferente, sempre que vejo o total de visitas do dia no blog , que sai da media, me incomoda , minha media é de 100 a 120 pessoas visitando o blog diariamente.  Agora a pouco levei um susto, hoje até as 14:00 o blog já tinha quase 200 visitas, isso me preocupa, não me orgulha, não me envaidece, muito pelo contrario quanto maior o numero de visitas mais estou chamando atenção e consequentemente mais vigiado e apto a levar um processo na cara. (Sem deboche por favor.)

Me lembro que naquela época do caso daquela aloprada da Globo que teve as fotos roubadas, o blog chegou a ter mais de 5 000 visitas em um único dia e o pior essa media durou cerca de 5, 6 dias, estava quase tirando as fotos, quando o fluxo de visitas diminuiu, alias este mesmo post  que tem o nome daquele advogado advogado de celebridades e bandidos, o mesmo que o cretino REI ROBERTO CARLOS CONTRATOU, é a causa do fluxo, novamente. Na verdade, mesmo não sendo um blog de celebridades , mesmo cuspindo na cara dessa gente, é incrível a quantidade de gente interessado em ler qualquer assunto sobre o tema, celebridades inunda os blogs, no Brasil para se ter um blog de sucesso, basta escreve e postar algo sobre aquelas celebridades da Rede Globo, a quantidade de alienados que perdem tempo lendo algo sobre isso é impressionante.

Não escrevo para chamar atenção, para atrair milhões de visitantes, para agradar, criticar o desabonar a honra de quem quer que seja,(e não?) escrevo tão somente para aliviar meu ego, para desmascarar a hipocrisia do ser humano, e por fim para apaziguar minha própria HIPOCRISIA. Detesto quando pessoas acessam o blog atrás de pornografia, de assuntos sobre celebridade ou algo bizarro do tipo, as vezes tenho vontade de deletar alguns textos, mais enfim, isso não vai resolver muito.

Quantos menos visitantes no blog mais livre estou, mais descompromissado e logico, mais sarcástico.

Se você é novo aqui, me esqueça meu amigo, se está atrás de noticias de celebridades vá visitar o G1.com.br, nesse endereço sim você encontra tudo sobre as celebridades do momento, e um forte abraço.