quarta-feira, 13 de novembro de 2013

O CUME DA DESIGUALDADE



Uma das coisas mais surpreendente no RIO, em Ipanema, Copacabana e Leblon é a extrema proximidade entre quem mora num CASEBRE para outro a poucos metros que mora num apartamento de 5 quartos, vários banheiros etc, que vale por baixo 3,4,5 milhões de reais. Ok, nada haver, não é isso que quero transmitir, não é esse o cumulo da desigualdade social no Rio, no Brasil nem no planeta, talvez seja apenas mais um fator de aberração entre centenas que surgem todos os dias no pais, surpreendente apenas.

 Então vamos começar tudo novamente:  O ponto máximo, o cume da desigualdade, o cumulo do absurdo é mesmo a HIPOCRISIA HUMANA, toda e quaisquer definição sobre DESIGUALDADE , não sera possível se não tiver o termo HIPOCRISIA.

Portanto se quisermos de fato um mundo mais justo e minimamente desigual, NÃO FALE, NÃO CRITIQUE, NÃO COMPARTILHE FRASES DE EFEITOS, NÃO LAMENTE, NÃO PLANEJE, NÃO PENSE DEMASIADAMENTE. Simplesmente aja, atue, faça algo, pois TODO O RESTO DE FATO É HIPOCRISIA.

tá, tá, tá eu sou um hipócrita, pelo menos admito e faço algo constantemente para amenizar, e você, o que fez hoje para amenizar sua celestial hipocrisia???????????????