sexta-feira, 22 de novembro de 2013

ESTÁ PROVADO O MOTIVO PELO QUAL O 'NAZISMO' SÓ SERIA PROPENSO DE ACONTECER NA 'EUROPA'



Esse mês li um artigo no THE NEW YORK TIMES dizendo algo mais ou menos nesse sentido : 'Por mais que se tente desqualificar alguém , chamando-o de NAZISTA, é certo que isso é apenas um ataque, um ataque pessoal destruidor, uma ofensa, e só, pois ninguém hoje é  NAZISTA, tem comportamento digno dos NAZISTAS, afinal o que o sistema politico de HITLER fez, foi definitivamente um ato sem precedentes na historia humana', ok, tudo bem, concordo, mais devo realçar que HOJE em pleno seculo XXI, a Europa, a milenar EUROPA berço desse mesmo NAZISMO está a cada ano, a cada politica, a cada eleição, a cada indiferença e monstruosidade explicando para o mundo detalhadamente o porquê do nazismo ter nascido em seu território , em solo EUROPEU, e ainda mais, em nenhum outro continente isso serio possível, exceto obvio no continente EUROPEU.

Hoje por exemplo mais da metade da sociedade europeia, independentemente de pais ou algo do tipo, pois bem, mais de 50% da população europeia APOIA E SE ORGULHA DE SEU  'RACISMO', DA XENOFOBIA E DO ANTISSEMITISMO. O que tem acontecido por exemplo, no mar próximo da ilha de LAMPEDUSA é algo comparável de fato ao NAZISMO, a indiferença EUROPEIA nesse quesitos, nesses 3 itens é algo que se aproxima literalmente do NAZISMO.

O orgulho, o avanço avassalador da politica e da sociedade nesse sentido é ASSUSTADOR.

O Europeu prova de forma incontestável que a essência cidadão europeia é NAZISTA, por mais repugnante e inaceitável que isso aparenta é sim NAZISTA. Pois bem, A EUROPA DO SECULO XXI é 'ISSO'. Temos que ser duro com 'ISSO'.

ENDEREÇO DA IMAGEM:http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2013/10/1352487-italia-vai-acusar-sobreviventes-de-naufragio-de-imigracao-ilegal.shtml

Nós não precisamos de nada que seja sinônimo de NAZISTA, nem mesmo por ataque, ofensa.ou mesmo por um post idiota, mais extremamente inconveniente e reflexivo como esse, BASTA.