quinta-feira, 28 de novembro de 2013

A BLACK FRIDAY NO BRASIL É PARA OS TROUXAS, OS OTARIOS



As vezes me incomoda a forma tosca como as pessoas caem sistematicamente nas mais diversas formas de GOLPE, chega a ser ultrajante morar numa sociedade onde uma quantidade 'infinita' de seres se comportar como crianças, acreditam em qualquer lorota, em qualquer conto de fadas.

Pois bem, hoje começa a tão aguardada BLACK FRYDAY que vem a ser aquela 'mega liquidação' em que os anunciantes aumenta os preços em até 200% 48 horas antes do evento para no dia vim com  um inacreditável desconto que vai de 30 a 90 %. A quantidade de pessoas que cai  nessa mentira, nessa desonestidade, nesse roubo é impressionante. Pensando bem esse tipo de gente, de otário, de trouxas tem mais é que se 'ferrar', tem mesmo é que perder.

Detalhe, não existem ética muito menos honestidade na BLACK FRIDAY NO BRASIL, isso é FATO, se os otários não são enganados no preço, são na hora da entrega.

TUDO SE REPETE,  LEIA AQUI O POST QUE PUBLIQUEI NO ANO PASSADO, COM O SEGUINTE TÍTULO:

COMPROVADO, TODOS OS OTÁRIOS DO BRASIL COMPRARAM NA 'BLACK FRIDAY' TUPINIQUIM :http://www.dihitt.com/barra/comprovado-todos-os-otarios-do-brasil-compraram-na-black-friday-tupiniquim