segunda-feira, 7 de outubro de 2013

VLADIMIR PUTIN GANHA NOBEL DA PAZ 2013



O premio NOBEL anda tão desmoralizado no quesito 'PAZ' E 'LITERATURA', que em principio iria colocar o título deste post assim: PIADA DE OUTUBRO: VLADIMIR PUTIN GANHA NOBEL DA PAZ 2013, no meu entender isso era não apenas piada mais algo inverossímil, para minha surpresa coloquei o titulo no GOOGLE, e não é que.... tá lá, dezenas de publicações dizendo que sim o nobre VLADIMIR PUTIN realmente é um dos candidato ao NOBEL DA PAZ 2013, não eu juro não é piada pode colocar no GOOGLE. Com isso este post perde um pouco do contexto piada e passa a ser algo real, afinal depois que o ASSASSINO e COVARDE BARACK OBAMA ganhou o Nobel, O NOBRE Vladimir Putin teria, OU MELHOR TEM TODO O DIREITO DE GANHAR O SEU , ELE É O GRANDE RESPONSÁVEL POR "DÁ FIM AO eventual ataque  norte-americano a SÍRIA, evitando assim uma guerra, como se o que está acontecendo na SÍRIA a mais de 2 anos, não fosse considerada uma GUERRA DE VERDADE.

Hoje 3 norte-americanos faturaram o NOBEL de medicina, ainda temos para quarta ou quinta -feira o NOBEL DE LITERATURA e aposto que dessa vez vai dá BRASIL 'PAULO COELHO' na cabeça, piada?? pode ser, tudo é possível, ou não. e quando for na próxima sexta-feira o nobre manda chuva da RUSSIA, infalivelmente será  eleito NOBEL DA PAZ 2013,  pois ele sim é o verdadeiro e único  defensor da moral, dos bons costumes e da cidadania, VLADIMIR PUTIN ( Влади́мир Влади́мирович Пу́тин )qualquer outro resultado que não for esse, não terá relevância. No século XXI os maiores defensores da PAZ são justamente os HIPÓCRITAS, tai a ONU que não me deixa mentir.

VEREMOS, ESSA SEMANA PROMETE EM TERMOS DE 'NOBEL'. Depois do famigerado BARACK OBAMA GANHA NOBEL DA PAZ, de fato, tudo é possível.