quinta-feira, 17 de outubro de 2013

SERÁ A COPA DO MUNDO BRASIL 2014, A COPA DO TERROR?



Eu aposto que não vai haver COPA DO MUNDO BRASIL 2014, Os motivos? os de sempre. E se houver,  como você acha que  será lembrado essa copa, a COPA DO BRASIL CAMPEAO? A COPA DA ARGENTINA CAMPEAO? ou, o mais obvio, uma COPA DO MUNDO marcado por mortes, incêndios, depredações vandalismo, brigas, mortes de jornalistas, uma Copa do Mundo da FIFA DE  TERROR?? e ai façam suas apostas. Para ser sincero eu aposto nisso tudo e em muito mais. Só não quer  ver quem obviamente já está com os bolsos cheios, a REDE GLOBO, que na ocasião também vai se dar mal.

Semana passada a maior organização criminosa do Brasil já avisou, que a COPA , de fato será  uma COPA DO TERROR, eu, nesse humilde e quase desprezível blog, tenho aconselhado a FIFA que arrume outro espaço para realizar sua festinha, por que aqui não será possível, o que aconteceu segunda-feira foi apenas a continuação do que vem acontecendo sistematicamente desde a famigerada COPA DAS CONFEDERAÇÕES, resumo, as coisas, a tendência obviamente é piorar na medida que os meses, as semanas se aproximam, se a FIFA de fato aposta que o governo brasileiro tem alguma chance de manter uma COPA DO MUNDO, em termos mínimos de organização e SEGURANÇA, AZAR DELA, porque não tem, nunca teve, e a FIFA vai descobrir isso da pior forma possível.

CONTINUO APOSTANDO QUE NAO TEMOS A MENOR CHANCE DE RECEBER A COPA DO MUNDO 2014, como nunca tivemos, e se  a REDE GLOBO, a dona DILMA e a dona FIFA apostarem nisso, vão se dar mal. QUEM AVISA AMIGO É. VEREMOS. Ou SERÁ QUE ELES ACHAM QUE PRENDEMOS MEIA DUZIA DE GATOS PINGADOS VÃO DAR EXEMPLO MAXIMO DE SEGURANÇA. veremos, VEREMOS CRIANÇAS.