sábado, 26 de outubro de 2013

10 'MANIFESTANTES' VÃO DESTRUIR A COPA DO MUNDO BRASIL 2014



Ontem em São Paulo, por pouco, muito  pouco um Coronel da POLICIA MILITAR não foi linchando por manifestantes, nos últimos 10 dias vários jornalistas foram direta e indiretamente agredidos, a maioria, como não poderia deixar de ser é de funcionários da dona da COPA DO MUNDO BRASIL 2014 REDE GLOBO e afins. A poucos dias do inicio da COPA DO MUNDO os ânimos continuam acirradíssimos, e não será surpresa que a COPA DO MUNDO se transforme literalmente em um EVENTO FÚNEBRE, as vitimas? pode ser um jornalista da REDE GLOBO, do grupo Roberto Marinho, pode ser um POLICIAL MILITAR, pode ser, logico um manifestante, ou mesmo um membro da FIFA  e ai??? Vão dizer que isso não esperavam, que o Brasil tem índole de paz, alegria, felicidade e sensualidade?, vão dizer o que?? que não estavam preparados, que não foram avisados, vão escrever o que? criticar o que??? São vários os post que comento sobre isso.

A própria POLICIA MILITAR E A IMPRENSA está , direta e indiretamente contribuindo para que a COPA DO MUNDO BRASIL 2014 seja literalmente DESTRUÍDA por uma grupo de manifestantes, milhões de manifestantes?, não, para destruir a COPA DO MUNDO BRASIL 2014, basta apenas um pequeno grupo de 10 pessoas, ou quiçá de um ÚNICO INDIVIDUO. OS FATOS ATE AQUI PROVAM ISSO.

VEREMOS, OS DIAS ESTÃO VOANDO, não vou sorrir se uma desgraça acontecer em 2014, também não vou chorar, quem contribuiu direta e indiretamente para essa canalhice de COPA DO MUNDO é que tem muito o que se preocupar, pelos menos para aqueles que acham normal uma COPA DO MUNDO sendo feita em um pais que vive na miséria e se finge de rico, em um pais onde a CORRUPÇÃO é considerado algo SUBLIME.

SERGIO CABRAL FILHO, EDUARDO PAES, REDE GLOBO, FIFA, DILMA ROUSSEF, PREFEITO E GOVERNADOR DE SÃO PAULO, preparem-se e aproveitem, temporariamente os momentos de paz, o debochado EDUARDO PAES anda , sempre que pode, debochando das manifestações, só não digam que foram pego de surpresa.

E TENHO DITO.