quarta-feira, 18 de setembro de 2013

SOLUÇÃO PARA O BRASIL: TOCA-SE FOGO NA PRAÇA DOS 3 PODERES E COMEÇAMOS TUDO NOVAMENTE

 
 
 


Depois do que aconteceu agora a pouco no SUSPREMO TRIBUNAL FEDERAL, não tenho mais nenhuma duvida, a única solução plausível para o Brasil se tornar definitivamente um pais do futuro, glamoroso, ético, de uma saúde, de uma educação que se iguala a do Chile, de uma Argentina ou de um México, ou em alguns casos de Angola, a única solução é tocar fogo literalmente na PRAÇA DOS 3 PODERES EM BRASILIA, nada mais adianta, não adianta manifestação não adianta tentar incendiar o Palácio do Itamaraty, não adianta tentar linchar o Cabral ou o paspalho do Eduardo Paes, nada disso adianta, não adianta ficar indignado, reclamar, critica, nada disso adianta pois sempre que tentamos fazer algo, somos radicalmente censurados por.... nós mesmos, pela nossa estranha sede de covardia.

Não, definitivamente não estranhei o resultado do STF, o que de fato acho estranho  é a lisura, a hombridade, a normalidade dos atores, e de seus defensores, tudo como sempre em nome da moral, da defesa humana, e da democracia..



Não adianta, não adianta nada, nada mudará  enquanto persistir aquela aberração de Oscar Niemayer, desconfio alias que nem o próprio brasiliense se salve, no mar de tanta podridão. Ainda tem gente que defende a Dilma, o Congresso, a justiça. enfim...