quarta-feira, 18 de setembro de 2013

ROCK IN RIO 2013, A VERDADEIRA DISNEYLÂNDIA TUPINIQUIM



Todo adolescente já sonhou, pelo menos uma vez na vida, em passar alguns dias na Disneylândia a terra dos sonhos, da virtude, da magia e... dos bons costumes-moralistas, aqui no Brasil, todo bom brasileiro já sonhou, pelo menos uma vez na vida em conhecer a magica cidade do Rock, o famoso ROCK IN RIO que a cada edição está se transformando num misto de uma típica novela da Rede Globo, com a Disneylândia acrescentado alguns personagens tipicamente exóticas de se apreciar como Ivete Sangalo, Beyonce e logico na Roda Gigante, a relatos , juro, que frequentadores passaram mais de 4 horas na fila da famosa Roda Gigante, tem também uma mini cidade homenageando qualquer parte do nosso mundinho dito globalizado, mais Disney impossível.

 Resumo as pessoas não vão ao Rock in Rio com o espirito selvagem de outrora, vão para dizer que foram, vão para saciar seu próprio ego, vão em ultimo estagio para curtir uma inesquecível noite de puro ROCK, coisa cada vez mais rara.

Para completar o sentido Disney do festival até o folclórico Justin Timberlake esteve presente. Só faltou o pateta, aliás este estava representado pelos nativos tupiniquins.



O mais bizarro, por assim dizer, é a cobertura, o frenesi da mídia tupinambá em torno do festival, e de nossas famosas  CELEBRIDADE, realmente acho que a própria Disney perde, e para fechar o nobre ROBERTO MEDINA, está quase fechando uma edição em .................. LAS VEGAS....pano rápido.