quinta-feira, 12 de setembro de 2013

EU ACUSO - Os ministros do Supremo Tribunal Federal do Brasil são Vagabundos e Bandidos - PARTE II

No dia 01 de janeiro de 2012  escrevi este, que entendo ser um dos mais sarcásticos  post, entre os mais de 1300, que já escrevi, e hoje 12 de setembro de 2013, estou quase convencido que apesar de alguns poucos exageros, a crua e nua realidade é que tudo é
VERDADE: (http://xambioa.blogspot.com.br/2012/01/jaccuse-eu-acuso-os-ministros-do.html(


Vou transcrever na integra este post:


"J'ACCUSE - EU ACUSO - Os ministros do Supremo Tribunal Federal do Brasil são Vagabundos e Bandidos

Estes são os atuais ministros do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL DO BRASIL: Ministro Cezar Peluso - PresidenteMinistro Ayres Britto - Vice-PresidenteMinistro Celso de Mello, Ministro Marco Aurélio,Ministro Gilmar MendesMinistro Joaquim BarbosaMinistro Ricardo Lewandowski, Ministra Cármen Lúcia  ,Ministro Dias ToffoliMinistro Luiz Fux, Rosa Maria Weber, inapelavelmente, todos vagabundos. Vou mostrar os motivos, os fatos, as ocorrências, a verdade, a prova, vou mostrar que não temos democracia, que não temos justiça, que não temos hombridade, que não temos cidadania, vou , no sentido estrito declarar culpado, vou incriminar, vou tratar como bandidos, vou mostrar a farsa que há por trás desta instituição, vou revelar a farsa do julgamento do mensalão, a farsa do moralismo, vou destruir literalmente a honra dos ministros do STF, vou mostrar a irrelevancia da representatividade desses deuses da justiça tupinambá, vou fazer acusações graves, vou apontar o dedo, vou jogar pedra nas vidraças reverenciada e intocada do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL DO BRASIL, vou ser irônico, sarcástico, arrogante, débil e implacável, vou desafiar, vou vingar  todos as INJUSTIÇAS COMETIDAS PELA JUSTIÇA, vou... destruir os alicerces do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL DO BRASIL, vou acusar a hipocrisia dos que se autointitulam guardiões da Constituição Federal. Vou mostrar os motivos pelo qual todos os ministros do STF do BRASIL são vagabundos e alguns bandidos, e desde já não espero nenhuma repercussão, PRIMEIRO PORQUE SOMOS UMA NAÇÃO DE 'ANALFABETOS' e SEGUNDO PORQUE SOMOS UMA NAÇÃO DE GENTE 'FELIZ', resumindo, no máximo vão tratar tudo como deboche de um retrogrado, de alguém  que escreve mal, que não tem noção do que diz. Nada disso importa, com a internet a posterioridade desse relato esta garantido, e daqui a 100 anos quando alguém digitar um desses nomes dos 11 ministros do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL , VÃO ENCONTRAR QUE ELES NÃO SÃO DEUSES , E AINDA QUE FOSSEM MERECERIA SEREM CHAMADOS DE VAGABUNDOS, AO DIGITAR O NOMES DE UM DESSES MINISTROS DESSES INTOCÁVEIS ENCONTRARÃO O RELATO DE UM LOUCO. Se algum desses 11 tiver a hombridade, que renuncie imediatamente, do contrario.... SILENCIO, vou começar a proferir minha sentença. Neste mês de JANEIRO DE 2012  EU ACUSO!


CONSIDERAÇÕES INICIAIS: Alguém poderia pensar: Qual é o propósito de usar palavras reles, no intuito arcaico de  desqualificar figuras de suposta conduta inabalável!?. PRIMEIRO: Todos  cidadão pobre ou não, até prova em contrário, tem uma conduta inabalável, a diferença é que os menos favorecidos, os menos abastados são tratados como inúteis, como reles, como alguém sem  direito, sem cidadania, sem escrúpulos, onde uma lei ou é, quase sempre IMPLACÁVEL , ou demasiadamente LENTA, no fundo eu apenas uso o INAUDITO para chamar atenção desse peculiar e monstruoso FATO . SEGUNDO: Definitivamente vamos enterrar  aquela velha  e insuportavel ladainha de que temos uma DEMOCRACIA CONSOLIDADA. Uma democracia que o Judiciário LEVA ANOS PARA PROFERIR UMA SIMPLES SENTENÇA, não é democracia, não pode, em hipótese alguma, ser considerado uma democracia, no máximo um embrião desta Qualquer débil sabe que o alicerce de qualquer DEMOCRACIA que se preze é a justiça, se se esta é frágil, ineficiente, branda, INJUSTA  e lenta, algo esta errado na nossa própria percepção do que realmente venha a ser uma DEMOCRACIA CONSOLIDADA. Se estamos profundamente satisfeito com nossa democracia, é porque estamos satisfeito com todo o resto, isto é perigoso. A INERCIA É O NOSSO CALVÁRIO.

SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL DO BRASIL INSTITUIÇÃO de nobres , vagabundos e bandidos - PARTE  1

CONTINUA AMANHA "