sexta-feira, 2 de agosto de 2013

QUERO QUE O VAGABUNDO SERGIO CABRAL SAIA JÁ!



Essa semana o aloprado aqui do Rio disse quem em Abril de 2014 abandona o governo para dar lugar ao seu fantoche, o vice governador PEZÃO (Pezão? aliás, você votaria em um sujeito com alcunha de PEZÃO?), ou seja ele não sai porque o Rio de Janeiro inteiro pede sua cabeça, sua saída imediata do governo, segundo ele o motivo não é esse, é outro, é para  dar UMA MAIOR VISIBILIDADE ao seu vice, que por sinal, obvio, é candidato do sacripanta nas proximas eleições de 2014. Resumo, isso não é apenas irônico com a população do RIO DE JANEIRO é  um escarro, ou catarro como queiram, na cara de todos nós.

No dia 21 de setembro de 2009 eu escrevi o seguinte post http://xambioa.blogspot.com.br/2009/09/sergio-cabral-filho-o-mal-carater.html, com o título de SÉRGIO CABRAL FILHO O MAL CARÁTER, este BLOG  FOI O PRIMEIRO DO BRASIL  a ter a lucidez de  desqualificar literalmente este sujeito, provei quais eram de fato suas intenções  e insinuei que o fim serie este: um governo recheado de imoralidade, de corrupção, de vagabundagem, um governo totalmente omisso, onde sua única realização foi ter LANÇADO O MAIOR PROGRAMA DE DEMAGOGIA DOS ÚLTIMOS 100 anos no estado do RIO DE JANEIRO, as famigeradas UPP. Pena que, a a sociedade tenha demorado tanto tempo para descobrir quem é esse vagabundo de nome SÉRGIO CABRAL FILHO.

Então é isso, primeiro vamos tirar esse estorvo do governo estadual do Rio, depois cuidaremos do EDUARDO PAES, que no meu entendimento ainda é infinitamente PIOR.  Pode  esperar EDUARDO PAES sua hora vai chegar.

E para finalizar o tal CABRAL continua debochando de tudo e de todos, pelo jeito o governador está esperando acontecer algo realmente FUNESTO para se dar conta que sua permanência na frente do governo é IMPOSSÍVEL. Esse sujeito alem de sarcástico é um legitimo retardado -alienado, seu ego não tem limites.


QUERO QUE O SENHOR CABRAL SAIA JÁ!

A paciência do povo está se esgotando, ou ele acha que terá até ABRIL DE 2014, para continuar debochando de tudo e de todos. Por mais GENOCIDA QUE SEJA SEU ESCUDO, sua 'policia militar', ainda assim a casa vai cair. Pode esperar vagabundo. Não adianta fazer mea culpa, não adianta apelar para filhos, ou para seu velho pai, faça o obvio, caia fora, antes que seja tarde.Quando ele chamou literalmente bombeiros , medicos e professores, de vagabundos e preguiçoso ele não se lembrou que essas pessoas também tem filhos, porque alguem se colocaria em seu lugar agora??

O AVISO TA DADO. O povo tá impaciente.