segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ANTONIO PATRIOTA, EIS AI, UM LEGITIMO BANANA-TUPINAMBÁS



Que nossas diplomacia é repleta de idiotas, alienados e covardes no pior sentido do termo , ninguém duvida, agora o que esse tal chanceler MINISTRO DA RELAÇÕES EXTERIORES ANTÔNIO PATRIOTA faz no ITAMARATY é vergonhoso para a diplomacia como um todo, não apenas a tupiniquim. O cara é tudo aquilo que os pais europeus e norte-americanos define pejorativamente como o SENHOR BANANA, além de ser também um idiota, alienado e covarde ele é um ser totalmente incompetente, despreparado e ingênuo, o que não se entende é, como esse sujeito conseguiu ir tão longe numa instituição tida como exemplar.

Esse diplomata de merda é  um canalha não serve sequer para defender o cidadão, o interesse do brasileiro em apuros lá fora, isso é fato.

Alguem tem que dizer para o senhor BANANA, que essa diplomacia que atua apenas no campo da VERBORRAGIA, não TEM  legitimidade para almejar nada alem do deboche.



ATENÇÃO, este post foi escrito hoje na parte da tarde, horas antes da noticia que o tal ANTÔNIO PATRIOTA não exerce mais a função " Quem assumirá o comando do Itamaraty será o embaixador Luiz Alberto Figueiredo Machado, que até agora era o representante permanente do Brasil junto à Organização das Nações Unidas (ONU)"

A situação é tão surreal que esse novo ministro LUIZ ALBERTO FIGUEIREDO MACHADO é tão BANANA quanto ANTÔNIO PATRIOTA, não muda nada. Alias este LUIZ ALBERTO ficou famoso naquela palhaçada que se tornou a RIO + 20, lembram.?