terça-feira, 9 de julho de 2013

QUEM VAI METER O PÉ NA BUNDA DESSE VAGABUNDO



É logico que governo nenhum vai fazer o recomendável, o obvio que a situação pede,ou seja expulsar sumariamente o embaixador dos EUA de seus respectivos países,nem mesmo a  outrora  poderosa RÚSSIA, insinuou algo do tipo, daí, deve-se concluir que o governo dos EUA tem lá suas motivações para espionar o mundo, com a desculpa insuportavel de terrorismo. É obvio também, que os COVARDES e RIDÍCULOS autoridades nacionais aqui no BRASIL vão engolir as desculpas desse vagabundo ai da foto o tal THOMAS SHANNON que vem a ser justamente o representante desse governo aqui no Brasil.

O sujeito ontem teve o disparate de afirmar que"...Infelizmente os artigos apresentaram uma imagem de nosso programa que não é correta". Resumo foi essa a desculpa que ele deu para o aloprado de BRASÍLIA O ANTÔNIO PATRIOTA, na verdade é difícil descobrir de fato qual dos 2 merecem um pé na bunda. E você daria um pé na bunda desse sujeito, se encontrasse ele , desprotegido apreciando um vinho em um restaurante por ai??? Teria coragem de dar uma sapatada na cara desse sujeito???

Eu com certeza seria preso se fizesse isso, entretanto, vamos falar serio, o prazer desse ato não tem preço, seria algo indescritível de tão prazeroso. Alguem tem que dar uma resposta para esses retardados. Ontem aqui no Blog eu sugeri que alguem faça com BARACK OBAMA o mesmo que ele fez com BIN LADEN, o mundo de uma forma ou de outra tem que fazer alguma coisa.

O mais revoltante nessa historia toda, não é o fato de você estar sendo monitorado 24 horas, por dias, isso no fundo já era esperado, o mais revoltante, é o PAIS, são os motivos, é a alienação desses atos, é enfim a banalização que isso tudo foi feito, está sendo feito. Será que os EUA acham realmente que monitorando o mundo, vão impedir a qualquer momento que um débil mental jogue literalmente a CASA BRANCA pelos ares. Santa inocência.