segunda-feira, 1 de julho de 2013

PLACAR REAL: FIFA-REDE GLOBO-CBF 3 X 0 BRASIL



Não faz muito, um dia como o de ontem, seria memorável, teria gritado até ficar rouco, teria me esbaldado de alegria, e uma felicidade que transbordava os limites do compreensivel. No entanto, o tempo passou e descobrir a duras penas, diga-se, que o amor que tenho por meu pais, é limitado, não permite que eu banque  constantemente o alienado, o IDIOTA, UM LEGITIMO RETARDADO NACIONAL. Há momentos, há instantes que de fato tenho orgulho de ser brasileiro, entretanto nesse exata  momento o que sinto é um profunda vergonha de ter nascido no BRASIL. Ter vergonha de ser brasileiro não é se comportar como um antibrasileiro, é sim reivindicar para si algo que não nos permite ir além do hipocritamente correto.


No jogo de ontem que assiste silenciosamente pela BAND, percebi,  que o povo não ganhou nada, alias nós não somos CAMPEÃO absolutamente de nada, nada hoje no BRASIL é motivos para comemorar, nada mudou, nossa luta permanece, o futebol já não me ilude, já não ocupa minha mente.

Provavelmente aqueles que foram prestigiar a inesquecível seleção nacional nos estádios sejam de fatos os verdadeiros brasileiro, gente bonita(observaram que não tinham 1 NEGRO nas arquibancadas, nem mesmo em SALVADOR), gente com um profundo orgulho de ser brasileiro, gente com um ufanismo que deixa qualquer Holanda da vida com inveja. Cada individuo nascido no Brasil tem sua própria percepção do que seja realmente BRASILEIRO. Isso é indiscutível.

Quem de fato ganhou, foram eles, os de sempre, A REDE GLOBO, A FIFA, e a CBF, fora esse trio EU DUVIDO QUE MAIS ALGUEM NO BRASIL ONTEM E HOJE, TENHA MOTIVOS PARA COMEMORAR, financeiramente falando.

Aliás e por falar em REDE GLOBO, o circo está se fechando, ontem a poucos metros do Maracanã, e a poucos minutos antes do jogo, uma equipe da emissora foi sumariamente expulsa, pelos manifestantes.

VAMOS VER ATÉ ISSO VAI. Alguem acredita cegamente que de fato vai haver COPA BRASIL 2014???