sábado, 27 de julho de 2013

EU AVISEI: JMJ-2013 - COM EXCEÇÃO DO PAPA, TODO RESTO É 'CAOS'



Que essa JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE NO BRASIL iria terminar numa especie de CAOS generalizado eu já sabia, havia aqui mesmo no ultimo post alertado sobre essa obvia possibilidade, o que me surpreende é que a IGREJA CATÓLICA ou melhor o VATICANO tenha confiado cegamente nesse demente do prefeito do RIO DE JANEIRO EDUARDO PAES , o sujeito é um alienado, retardado, ele só é prefeito do RIO porque o eleitor é o CARIOCA, em qualquer outro lugar do planeta ele não seria eleito nem mesmo para tomar conta de canil, é FATO.

Com isso o resultado final não poderia ser diferente:

- Ontem por exemplo , sexta-feira dia 28 de julho de 2013, mais de 1000 peregrinos foram assaltados na praia de Copacabana, mais de 100 bancaram os trouxas e foram registrar BO na 12 DP do bairro, não adianta galerinha, e isso tudo apesar do propagado, segundo o qual COPACABANA por esses dias seria o local  mais policiado e vigiado do planeta, imagina-se se não fosse. é para ri , para rezar , ou para chorar, escolham..

- Parece mentira, não é, o citado aloprado prefeito do Rio EDUARDO PAES, chegou a proibir que peregrinos dormissem nas areias da praia de Copacabana, ou seja, o sujeito não tem sequer conhecimento sobre a JMJ, sobre o sentido disso tudo, sobre a representatividade da vigília, da caminhada, se ele não entende o evento, como pode o Vaticano colocar tudo nas mãos desse demente?? 

- Os transportes públicos não funcionam, alias nunca funcionaram e não ia ser agora que algo ia melhorar, parece absurdo mais será que ninguém vê que o bairro não tem estrutura, não tem corredor, não tem vias , não tem a menor possibilidade de comportar um evento como esse???????????

- O CASO DE GUARATIBA é grave, são muitos os erros, são muitos os ABSURDOS é um legitimo caso para 'IMPEACHMENT' para esse CANALHA EDUARDO PAES, vê se isso a CATÓLICA REDE GLOBO mostra??

- O comercio como um todo, incluindo ai o setor hoteleiro, estão literalmente assaltando os peregrinos, é inacreditavel o que essas pessoas estão cobrando, até mesmo a própria igreja estão abusando, a paroquia da  ressurreição do ARPOADOR estava antes cobrando por uma camiseta com foto do chicão a quantia de 35 reais, hoje cedo uma mulher me disse que pagou 60 reais, detalhe, antes do evento ela mesma havia comprado a mesma camiseta pelo já citado preço.

- Os moradores de Copacabana estão pagando o pato, estão impossibilitado de depois das 14:00,  entrar ou sair doa bairro, apesar de que nesse exato momento o bairro estar recheado de uma galera super protegido da prefeitura, são  TAXIS circulando entre as ruas do bairro, só eles, porque ninguém entra ninguém sai.

OBSERVAÇÃO, Estou escrevendo este post, antes das duas ultimas noites, agora por exemplo milhares estão acampadas nas areias de Copacabana, ou seja, o pior está por vir. Pelo jeito acreditar em DEUS, e ter fé, não foi suficiente para salvar essa JORNADA, apesar que, os JOVENS COMO UM TODO ESTÃO DE PARABÉNS, o que eles estão fazendo para suavizar isto tudo é  SURREAL . Esse PAPA pelo jeito é .........SANTO.

E por fim: com tamanha incompetência e desorganização, seria melhor que essa jornada fosse marcada para a floresta Amazônica, pelos menos lá os jumentos, burros e antas seriam de verdades.

Eu estou adorando tudo isso, tudo fica PROVADO QUE AQUI NO BRASIL NÃO há rigorosamente nenhuma possibilidade que eventos como Copa e Olimpíadas dê certo. Eu estou avisando, de qualquer maneira uma vez o PAPA FRANCISCO indo embora, só falta agora a FIFA e o COI chegar, cada um terá a recepção genuinamente brasileira, ESTAMOS TODOS FELIZES, ESPERANDO VOCÊS DE BRAÇOS ABERTOS.