terça-feira, 18 de junho de 2013

SE MORRESSE HOJE, MORRERIA FELIZ


Depois de escrever 1274 post em quase 5 ANOS, amanheci com a certeza que se eu morrer hoje, agora, morreria feliz.

Depois de escrever centenas de posts chamando o brasileiro, de otário, covarde, omisso, complacente, etc...depois de ter literalmente desqualificado a hombridade do brasileiro,  afinal nossa, de certa forma, hoje sinto que finalmente algo REALMENTE 'SUBLIME' ACONTECEU NO PAIS, e não foi aquela palhaçada que a mídia como um todo faz questão de afirma o tal do MENSALÃO, o que aconteceu é um  marco para um pais, tanto de civilidade como de cidadania. FINALMENTE O GIGANTE ACORDOU.

Para completar meu estado de êxtase, só falta o povo se abraçar e cuspir literalmente na cara da debochada REDE GLOBO DE TELEVISÃO e afins, para essa endeusada emissora nada do que está acontecendo é RELEVANTE, afinal uma parcela esmagadora da população continua privilegiando, ENQUANTO O PAIS INTEIRO VAI AS RUAS,  cegamente as imperdíveis novelas e joguinhos de futebol.

O que importa é: NÃO VAMOS PARAR, os 33 bilhões gastos para produzir o espetáculo da FIFA 2014, Já foram embolsados, triturados, assim como velhos problemas de sempre: saneamento básico, burocracia, infraestrutura, segurança, EDUCAÇÃO e uma INFINIDADES de DESGRAÇAS estão ai, há décadas.

Falta apontar o dedo para 5 figurinhas ditas intocáveis: DILMA ROUSSEff, EDUARDO PAES, SÉRGIO CABRAL, HADDAD,Geraldo Alckmin


NÃO VAMOS PARAR, NÃO VAMOS PARAR, não VAMOS PARAR........ QUINTA FEIRA TEM MAIS.