quarta-feira, 26 de junho de 2013

NOITE DE TERROR: 400 POLICIAIS CONTRA 12 BANDIDOS E UMA COMUNIDADE



Eu avisei aqui, que a POLICIA GENOCIDA DO RIO DE JANEIRO estava louca para apertar o gatilho contra os manifestantes, como eles não conseguiram, pelo menos por enquanto, pelo excesso de câmeras , não deu outra, NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE ELES INVADIRAM UMA COMUNIDADE SUPOSTAMENTE ATRAS DE 12 MALUCOS, supostos bandidos e tocaram o TERROR, durante toda a madrugada de ontem, invadiram casas, matara , por enquanto 08 pessoas.. NA VERDADE ELES SIMPLESMENTE FUZILARAM LITERALMENTE ESTAS PESSOAS, O DELEGADO FALOU AGORA A POUCO QUE A CASA QUE ALGUNS FORAM MORTOS FORAM ACHADOS DEZENAS DE DROGAS, ARMAS E ETC, SÓ NÃO FALA SE A INVASÃO A CHACINA FOI FILMADA, ISTO DE FATO ELES NÃO TEM, NÃO FALAM, NÃO FILMARAM. tudo COMEÇOU, COMO SEMPRE, COM UMA MANIFESTAÇÃO PACIFICA, A DIFERENÇA É QUE NESSA COMUNIDADE NO FRIO DA MADRUGADA, NÃO HAVIA CÂMERAS, HELICÓPTEROS, TESTEMUNHAS, E AI, e agora, fica por isso mesmo, afinal que sociedade é essa que aceita um PSICOPATA NO COMANDO DA POLICIA MILITAR E CIVIL e ainda por cima posando de defensor da moral e dos bons costumes, como esse tal de JOSÉ MARIANO BELTRAME, que vem a ser o mesmíssimo que criou o maior projeto demagógico , das ultimas 4 décadas aqui no RIO DE JANEIRO, AS FAMIGERADAS UPP, tudo logico, patrocinado por aquela besta fera SÉRGIO CABRAL FILHO.

Segundo a própria policia eram mais de 400 policias, e segundo as câmeras de televisão que transmitiram AO VIVO,  os supostos bandidos não passavam de 12, depois que correram e foram se esconder na comunidade, se transformaram 12 + COMUNIDADE.

A POLICIA MILITAR DO RIO DE JANEIRO MATA POR ESPORTE, INVESTIGAR, como??? A POLICIA CIVIL do RIO DE JANEIRO investiga menos de 5% dos crimes.

Quem vai da um basta nisso.

leia aqui o maior projeto demagogico da historio do rio de janeiro: http://xambioa.blogspot.com.br/2012/02/jose-mariano-beltrame-o-grande-trouxa.html