terça-feira, 11 de junho de 2013

EU APOIO OS 'VÂNDALOS' DA MIDIA



Chega a ser hilario a forma como a imprensa, a mídia se refere aos manifestantes que há dias vem botando o bloco na rua, no Rio, São Paulo, Goiânia e etc, contra o aumento abusivo das passagens de ônibus, ora se referem a eles, como vândalos, ora  como baderneiros, vagabundos e coisa e tal. É por essas e outras que o BRASIL continuara eternamente um paísinho de MERDA, onde o conformismo, a covardia, um moralismo hipócrita, um comportamento politicamente correto que chega a ser irritante de tão panfletário,  e a inercia  será sempre a regra.

A questão é: se o SISTEMA ESTÁ PODRE, CORROMPIDO se não temos representantes, se não temos vereadores, deputados nem senadores que nos representa, há quem de fato vamos recorrer? A mídia moralista e covarde, a mídia ULTIMAMENTE SÓ  para comentar e endeusar aquela palhaçada que foi o tal julgamento do MENSALÃO , chega a ser surreal a quantidade de paginas de horas que noSsa imprensa tem jogado fora com essa ladainha, afinal a quem vamos recorrer??

Eu apoio os chamados vândalos, um pouco de pedras na vidraças, de vidros quebrados, um pouco de confusão de anarquismo, de gritaria e de revolta é essencial para que haja uma DEMOCRACIA, as vezes é necessários sim, denegrir publicamento o SISTEMA vigente para que ele mesmo reaja, para que as INSTITUIÇÕES se comportem como INSTITUIÇÕES e não como hoje, fantoches de uma sociedade de uma cidadania cada vez mais refém de seu conformismo. é necessário mesmo que algo GRAVE ACONTEÇA PARA O PAIS DESPERTAR, e ter a percepção do buraco em que estamos.