sábado, 29 de junho de 2013

É NECESSÁRIO SIM, AMEAÇAR BOTAR FOGO NO SISTEMA



Essa semana ouvi aquela desmiolada e inflamada jornalista do SBT a tal da RAQUEL, Raquel o que mesmo???, ela resolveu num de seus protestos realçar que vários levantes, varias manifestações pelo mundo tiveram sempre o lado pacifico, citou entre elas o DIRETAS JÁ, , Gandhi e outras, no final disse que quem vai pagar a conta pelos 2 carros depredados e queimados da EMISSORA SBT, não é o governo, é o próprio povo. Sou EU então???

As vezes é preciso botar fogo no sistema, nas instituições, a jornalista demente, não anda de ônibus, não conhece a cruel realidade do sistema publico de saude  de sua cidade natal, ela não tem nenhum filho que foi maltratado por maus profissionais, nas milhares de escolas imundas,  sujas e  publicas Brasil afora, os jornalista do BRASIL são uns alienados, a rigor, não há  nenhuma diferença de qualquer jornalista da dita grande imprensa, para um deputado, todos fazem partem de uma minoria que usufruem de um Brasil que NÃO EXISTE para o resto da população, sociedade, provavelmente deve ser por isso que eles fazem tanta questão de realçar o lado pacifico das manifestação , e xingar moralmente os ditos vandados. Ora, há décadas o brasileiro vem sistematicamente PROTESTANDO PACIFICAMENTE, e o que ganhamos com isso?? a fama de inertes, de acomodados???

CHEGA.

A dura e incomoda verdade é que há um ódio descontrolado nas pessoas, há um ódio preso, que todos precisam colocar para fora, precisamos botar todos esse ódio, essa indiferença que o Estado tem para com o cidadão, para fora. O cidadão percebeu que protestar sozinho nunca adiantou, nunca foi ouvido, muito pelo contrario.



Quer saber, dane-se os carros depredados, e queimados, dane-se os comerciantes que tiveram prejuízos, dane-se todos os jornalistas que ficaram machucados ou que foram esculhambados, ou presos, dane-se até mesmo os vândalos e bandidos infiltrados nas manifestações, e por FIM DANE-SE O POLITICAMENTE-PACIFICO-E-CORRETO DA IMPRENSA NACIONAL.

Eu é que sei, nós é que sabemos o que é ser menosprezado, humilhados pelo sistema, por esse mesma mídia, por esse mesmo Estado, por essa mesma instituições, que agora ardem de pavor do povo.

A hipocrisia tem limites , e no caso em questão, eu não sou indiano, não nasci na ÍNDIA, sou tão somente o cidadão, um brasileiro, e as vezes um VÂNDALO revoltado com a indiferença do PODER PUBLICO como um todo.


Dona RACHEL SHEHERAZADE e afins, tem 3 opções.

1 - Se mudem imediatamente para a SUÍÇA, assim sua ira, vai  imediatamente evaporar;

2 - Se mudem para o inferno, garanto que será muitos bem recebidos;

3 - Antes de dormir se olhem no espelho.,

AS vezes quando as INSTITUIÇÕES NÃO FUNCIONAM, o povo tem que , obrigatoriamente trazer para si a responsabilidade, nem que chega a base de fogo, gritos e caos. Há tempos o Brasil era um pais de faz de contra, onde existia uma democracia de merda, uma justiça, uma educação, uma infinidade de serviços públicos que não funcionavam, que não funciona. Alguem tinha que dá um basta nisso.