quarta-feira, 19 de junho de 2013

ATÉ QUE PONTO O ANARQUISMO É ACEITAVEL?



O pior que pode acontecer na sociedade, é o indicio que tudo está perdido, que tudo, ou por ódio ou por indiferença, faz parte do tanto faz. Ao saquear, ao colocar fogo em prédios, quebrar vidraças, e ir para cima da policia, ao partir para um tipo de anarquismo idiota e sem bandeira(alias desde quando anarquista tem bandeira?) alguns brasileiros estão, mesmo sem ter noção disso, mesmo direta ou indiretamente CONTRIBUINDO COM O LEVANTE, contribuindo para que algo decente florença nesse mar de burocracia, desgraça e indiferença em que vivemos.


Não entenderam? Vou direto ao ponto, NUM PRIMEIRO MOMENTO, NUM PRIMEIRO INSTANTE, PREFIRO VER O ANARQUISMO E VANDALISMO DE ALGUNS, do que ter que assistir o discurso hipócritas de figuras como Ranam Calheiros, Haddad, Geraldão, Dilma, Cabral, e Paes, falando em uma suposta defesa da democracia e da sociedade, não aceito mais essa CORJA, passando de representante do povo. O DEBOCHE ACABOU. E dane-se o politicamente correto. Vamos fazer o que temos que fazer e depois , mais adiante prestamos conta com o FUTURO.

Não se pode desejar mudar alguma coisa em nossa mente, em nossa sociedade sem quebrar algo, sem destruir algo,  ainda que esse algo as vezes seja nós mesmos.