segunda-feira, 17 de junho de 2013

ALERTA: NÃO VAI HAVER COPA DO MUNDO BRASIL 2014



Vai ai um aviso, SE PERSISTIR A TRUCULÊNCIA POLICIAL, SE PERSISTIR A TRUCULÊNCIA E O DEBOCHE POLITICO E DA MÍDIA, SE PERSISTIR A INDIFERENÇA DESSES, NÃO HÁ a menor possibilidade de haver a COPA DO MUNDO NO BRASIL 2014. Nesse caso a FIFA escolhe, ou muda o pais sede, ou terá inevitavelmente uma COPA DO MUNDO marcada por SANGUE, DEPREDAÇÕES, CAOS e MORTES.

O AVISO ESTA DADO. Quando há deboche, indiferença e truculência, a uma possibilidade concreta do povo se revoltar, e quando digo o povo não é necessariamente obrigado a contar com os milhoes de omissos, e covardes pais afora, basta apenas alguns milhares de estudantes.



UM DIA O BRASILEIRO DEIXARIA DE SER OTÁRIO, se este dia chegou ou não, é o QUE VEREMOS.

ALERTA II: Se os ânimos se acalmarem e se tudo correr como a FIFA espera, não tem jeito, a poste DILMA ROUSSEFF, na abertura da COPA 2014 recebera a MAIOR VAIA DA HISTORIA HUMANA.

Alias e a proposito, está na hora de marcarem uma manifestação para a PRAIA DE COPACABANA, quero ver a reação UNISSONO em frente do quiosque da DEBOCHADA REDE GLOBO.

Alias e a proposito II: Somente depois que a dita grande imprensa foi tratada no mesmo 'saco dos vandalos', é que esta começou a tratar as manifestação a serio, sem deboche, sem aquele clima vandalismo do ato.

VAMOS EM FRENTE QUE O BICHO TA PEGANDO.

LEIA MAIS SOBRE OS VANDALOS DA MIDIA: http://xambioa.blogspot.com.br/2013/06/eu-apoio-os-vandalos-da-midia.html