quinta-feira, 27 de junho de 2013

ALERTA MIDIA: QUEM É CONTRA ESTA CANALHICE DE COPA BRASIL 2014, NÃO É BANDIDO NEM VANDALO



Toda vez que há confronto nos estádios, nessa babaquice de COPA CONFEDERAÇÕES, AS RÁDIOS, JORNAIS, E PRINCIPALMENTE TELEVISÃO, TRATAM OS manifestantes como bandidos, como desequilibrados, vândalos. Alguem tem que parar com isso, caso contrario, algo de assustador de fato vai acontecer com esta galerinha tida 'intocavel', aliás eu já avisei, semana passada colocaram fogo nos carros do SBT, RECORD, em PALMAS no Tocantins quase lincharam uma equipe da Rede globo, Aqui no Centro do Rio quinta-feira passada uma turma de manifestantes pacificamente  cercaram o prédio do JORNAL O GLOBO, e cuspiraram literalmente cara da REDE GLOBO,  é logico que ninguém ficou sabendo, mais a verdade é, esta  galerinha lá ficou sem respirar por um bom tempo e só conseguiram se 'salvar', com a chegada providencial da POLICIA.

O fato é quem é contra esta heresia, esta palhaçada de COPA BRASIL 2014 tem que ser respeitado. A FIFA tem que acordar, ninguém aqui, vai permitir que esta turma volte em 2014, ou algo grave vai acontecer agora, de hoje até domingo dia 30 de junho de 2013, ou vai acontecer em 2014, É INEVITÁVEL.

Alguem tem que dá um basta nisso, o FUTEBOL NÃO PODE CONTINUAR ILUDINDO UM PAIS. CHEGA.

Quem não entender essa obvia percepção, incluindo a grande mídia nacional, vão se ferrar literalmente.

Aliás, até agora a mídia, tem perpetuado o lado vândalo, o lado bandido das manifestações, em especial a REDE GLOBO, que por sinal é A ÚNICA E EXCLUSIVA BENEFICIARIA DESSA SUPOSTA COPA DO MUNDO BRASIL 2014, ela e  a dona FIFA, e mas NINGUÉM.

FIQUEM ESPERTO GALERINHA.